NILMAR VAI ASSINAR COM O SANTOS ATÉ O FIM DE 2018

Publicado às 19h45 desta quinta-feira, 6 de julho de 2017.
Nilmar será jogador do Santos. O clube deve anunciar o reforço somente nesta sexta-feira (7). O jogador foi aprovado nos exames médicos. Na tarde desta quinta-feira (6), o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou nas redes sociais que a assinatura do contrato poderia acontecer no fim da tarde, entretanto, as partes chegaram a um acordo, porém, o documento está sendo redigido. O atacante que está próximo de completar 33 anos e vai assinar até o fim de 2018 com o clube da Vila.

Nilmar não atua há 14 meses. Ele estava no futebol catariano e vai necessitar de algum tempo para estar à disposição do técnico Levir Culpi. Pesa a favor do atleta, o fato de que após uma das cirurgias realizadas no Brasil, pelo Dr. Joaquim Grava, a recuperação do jogador revelado no Internacional-SC foi feita no REFFIS - Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica no São Paulo, sob a supervisão do fisioterapeuta Luiz Rosan, antes do profissional da medicina esportiva deixar o time do Morumbi e ir para a China, em 2013. Rosan retornou ao Santos, há algumas semanas e conhece detalhadamente a situação do novo atacante santista. O chefe do Departamento, Dr. Rodrigo Zogaib também analisou os exames do jogador.

O jogador terá um valor fixo e mais um gatilho de acordo com a produtividade de salário.Sua última passagem pelo Brasil foi no Internacional em 2014, sem tanto brilho de quando foi revelado. Ele também foi campeão brasileiro em 2005 pelo SCCP.

RODRIGÃO NO BAHIA

O atacante Rodrigão está próximo de acertar com o Bahia. O jogador já avisou para Salvador e realiza exames médicos. Se aprovado, fica por empréstimo no clube soteropolitano até o fim da temporada. O jogador que veio do Campinense chegou no fim de 2016 ao Peixe.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.