DEFINIÇÃO SOMENTE PARA O FIM DA SEMANA

Publicado às 06h50 desta terça-feira, 17 de janeiro de 2017.
O Santos permanece em tratativas para ter o futebol de Bruno Henrique que pertence ao Wolfsburg (ALE) como o seu sexto reforço para a temporada 2017. Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os alemães pediram um tempo para analisar as propostas feitas pelo clube de Vila Belmiro, tanto a de empréstimo, como a que pode adquirir uma fatia ou até mesmo a integralidade dos direitos econômicos do jogador.

Já aconteceram duas reuniões entre o empresário Luiz Taveira que representa o clube e o agente que representa os alemães (sim, o representante do Wolfsburg também é um intermediário com o aval do clube europeu) não tem pressa no desfecho do negócio. 


Os alemães aceitam o empréstimo, mas por enquanto, não abrem da mão da cláusula que obriga o Peixe a adquirir o jogador em definitivo, após os 12 meses, independente se o atacante vingar com o manto ou não, o que causa um desconforto nos dirigentes alvinegros. Sendo assim, a negociação dificilmente terá um desfecho antes do fim desta semana e se a mesma acontecer antes da próxima quinta-feira (19), será uma surpresa. 

Aos 26 anos, Bruno Henrique foi revelado pelo Cruzeiro em 2011. Após dois anos de seus primeiros jogos como profissional foi emprestado ao Uberlândia. Em 2014 foi defender o Itumbiara até chegar no Goiás, onde brilhou em 2015. O ano passado foi negociado com o Wolfsburg-ALE e atualmente, amarga a condição de reserva dos "lobos". Ele custou mais de 5 milhões de euros.

Um dos problemas de Bruno na Alemanha é que o jogador não se ambientou ao frio do velho continente, desde que chegou ao clube, no começo do ano passado.

HORÁRIO DO AMISTOSO NO PACAEMBU

O amistoso entre Santos e os marroquinos do Kenitra, no sábado, dia 28, no Pacaembu acontecerá às 18h30.

Conforme o Blog revelou com exclusividade, a partida vai marcar o uso do novo uniforme número 1 (branco) para a temporada 2017. Em breve, o clube deve divulgar o preço dos ingressos e os locais para adquiri-los.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.