CONVERSAS COM BRUNO HENRIQUE CONTINUAM

Publicado às 08h00 deste sábado, 14 de janeiro de 2017.
As tratativas entre Santos e Wolfsburg para a liberação de Bruno Henrique para o time da Vila Belmiro permanecem, mas as partes ainda não chegaram a um denominador comum. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o clube de Vila Belmiro, não trabalha apenas com a possibilidade de empréstimo. 

A chance de adquirir os direitos econômicos do jogador em definitivo, surgiu nesta sexta-feira (13), porém o Peixe deseja que os alemães diminuam os valores. Entretanto a definição positiva ou negativa da negociação, deve ocorrer apenas à partir da próxima segunda-feira (16). 
"O Santos está disposto a negociar. Vamos ver o que acontece nessa negociação. Vamos ver o que os alemães querem, saber se está nas possibilidades." afirmou o presidente Modesto Roma Junior em entrevista coletiva.
Bruno Henrique ganhou destaque no Goiás e em seguida foi negociado com o time alemão. O jogador teve dificuldades de adaptação, principalmente ao frio do velho continente.

Nas primeiras conversas entre os dirigentes alvinegros e o time que disputa a bundesliga, por telefone e troca de e-mails, existe um acordo para um empréstimo de uma temporada. A equipe europeia deseja que haja uma clausula automática para que o Santos compre o jogador em definitivo, após os 12 meses, termo que o alvinegro deseja alterar.

O atacante foi revelado pelo Cruzeiro em 2011. Após dois anos de seus primeiros jogos como profissional foi emprestado ao Uberlândia. Em 2014 foi defender o Itumbiara até chegar no Goiás, onde brilhou em 2015. O ano passado foi negociado com o Wolfsburg-ALE e atualmente, aos 26 anos, amarga a condição de reserva dos "lobos". Ele custou mais de 5 milhões de euros.

O presidente santista também confirmou na mesma entrevista, o que o Blog escreveu na quinta-feira (12), que no momento, o clube não está em negociação com o meia Nenê. Os dirigentes preferem aguardar qual será a definição com Bruno Henrique, para tomar uma decisão. 

Por enquanto, o Peixe contratou cinco reforços para 2017. O lateral Matheus RIbeiro, o zagueiro Cléber, o médio-volante Leandro Donizete, o meia-atacante Vladimir Hernandez e o centroavante Kayke, além das voltas de Serginho e Thiago RIbeiro, que estavam emprestados.


HORÁRIOS ALTERADOS

A Federação Paulista anunciou os horários das primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O atual bi-campeão, o Santos, teve o dia e horário antecipado da sua estréia. Ela acontecerá às 21h, do dia 3 de fevereiro, uma sexta-feira, na Vila Belmiro.

Sendo assim, o amistoso internacional diante dos marroquinos do Kenitra, foi antecipado do dia 29 (domingo) para o dia 28 deste mês (sábado), no Pacaembu. O horário ainda não foi confirmado.


RÁDIO BANDEIRANTES

Na próxima segunda-feira (16), estarei como convidado de dois programas das Rádio Bandeirantes e Bradesco FM. São eles o "Agora o Bicho Vai Pegar" e "Resenha Futebol e Humor". Devo estar no ar através do 90.1 e 94.1 FM, além dos 840 AM, à partir das 17h30. 

Ambos os programas são apresentados por Guilherme Pallesi.


30 MIL NA FANPAGE

A fanpage do Blog do ADEMIR QUINTINO, criada em 2012 , chegou a marca de 30 mil curtidas nesta semana. O espaço jamais foi impulsionado nesta rede social para ganhar novos likes.

Quem ainda não curtiu e deseja e só entrar através do endereço- https://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.