REUNIÃO COM BRUNO HENRIQUE DEVE OCORRER NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado às 20h41 desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2017.
Ainda não será nesta quinta-feira (12), que o torcedor santista terá a definição se o atacante Bruno Henrique será contratado pelo Santos como o sexto reforço da temporada ou não. O Peixe enviou um emissário a Europa e o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um encontro entre as partes está agendado para esta sexta-feira (13). Os alemães realizam a sua inter-temporada em Marbella, na Espanha.

Bruno Henrique ganhou destaque no Goiás e em seguida foi negociado com o time alemão. O jogador teve dificuldades de adaptação principalmente ao frio do velho continente.

Nas conversas entre os dirigentes alvinegros e o time que disputa a bundesliga, por telefone e troca de e-mails, existe um acordo para um empréstimo de uma temporada. Entretanto, a equipe europeia deseja que haja uma clausula automática para que o Santos compre o jogador em definitivo, após os 12 meses. Outro impasse são relativos aos valores do negócio. O Peixe deseja que os mesmos sejam diminuídos, assim como nos números nos direitos econômicos que serão estipulados.

O atacante foi revelado pelo Cruzeiro em 2011. Após dois anos de seus primeiros jogos como profissional foi emprestado ao Uberlândia. Em 2014 foi defender o Itumbiara até chegar no Goiás, onde brilhou em 2015. O ano passado foi negociado com o Wolfsburg-ALE e atualmente, aos 26 anos, amarga a condição de reserva dos "lobos".

No sábado passado (7), o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou que a direção tinha decidido por três nomes, após reunião realizada no dia anterior - Kaíke, Bruno Henrique e Nenê. O primeiro já foi contratado, realiza a pré-temporada no CT e quanto ao terceiro, nenhuma negociação foi aberta, pois em razão do orçamento limitado para contratações de peso, o clube  aguarda a definição das tratativas com Bruno Henrique, para somente após isso, decidir se avança ou desiste de realizar uma investida no veterano que atua no Vasco e tem contrato com os cariocas até 2018.

NOVO HORÁRIO NA COPINHA

A partida entre Santos e Avaí, pela terceira fase da Copa São Paulo nesta sexta-feira (13), sofreu alteração de horário. A Federação mudou das 16 para as 17 horas, na Arena Barueri. O time de Marcos Soares ontará com a volta do zagueiro Matheus Guedes. 

Se os "Meninos da Vila" avançarem na competição enfrentam no domingo, no mesmo local, o ganhador do duelo entre Juventus-SP x Fluminense, pela quarta-fase.

Por enquanto, o Peixe segue invicto com duas vitórias e dois empates. Acompanhei os jovens do Santos nesta edição da Copinha "in loco" nos quatro jogos e no duelo contra os catarinenses estarei mais uma vez presente.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.