LATERAL É O SEGUNDO REFORÇO PARA 2017

Publicado às 10h40 desta sexta-feira, 11 de novembro de 2016.
O Santos ainda não anunciou, mas já realizou a contratação do seu segundo reforço para a temporada 2017. Trata-se do lateral direito Matheus Ribeiro, de 23 anos, que atua no Atlético-GO. O alvinegro praiano só pretende oficializar a contratação após o termino do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time da região centro-oeste é o líder. A informação foi publicado primeiramente pelo UOL e o Blog do ADEMIR QUINTINO checou e obteve a confirmação.

Matheus Ribeiro será o quinto lateral do elenco. Além dele, Dorival Junior tem Victor Ferraz, Daniel Guedes, Zeca e Caju. O Peixe não pagará nada ao rubro-negro de Goiânia, em razão do vínculo do jogador se encerrar no fim desta temporada. Pelo que o Blog apurou, seu contrato será de três anos com o alvinegro.

Assim como o lateral campeão olímpico Zeca, Matheus joga nas duas alas.  Nascido em Erechim-RS, o jogador tem passaporte europeu por ter dupla nacionalidade - Brasileira e Italiana. 

O lateral começou a carreira no Juventude (RS). Passou pelo União Frederiquense (RS), Ypiranga (RS) e uma curta passagem sem tanto destaque no Atlético-PR.



ÚLTIMOS DIAS - TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

É a última semana para a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.