PEQUENO GIGANTE É REFORÇO PARA 2017

Publicado às 18h58 desta quinta-feira, 13 de outubro de 2016.
O meia Vladimir Hernandez assinou um pré-contrato com o Santos. A afirmação foi feita pelo presidente do clube Modesto Roma Junior ao portal LANCE.  A negociação estava bem encaminhada com o  Atlético Júnior Barranquila, da Colômbia. O jogador é um pedido do treinador Dorival Junior e o O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia vai assinar contrato de quatro anos com o alvinegro, em janeiro do ano que vem e vai ficar com 70% do jogador.
"Já está certo. Acertamos com o Junior Barranquila e fizemos um pré-contrato com o jogador para ele se apresentar em janeiro", disse o presidente do Santos.
O “Pequeno Gigante” como é chamado em seu país tem 27 anos e mede 1,60m. Na atual temporada, tem 15 gols marcados em 41 partidas.  A maior qualidade do meio-campista é a velocidade. O atleta tem diversas passagens pela Seleção principal do seu país.

O Peixe pretende se reforçar bem para a próxima temporada, em razão de o clube voltar a disputar a Libertadores da América após cinco anos. O atacante Keno do Santa Cruz é outro alvo, entretanto, ainda não tem nada acertado com o clube de Vila Belmiro. O jogador pertence ao São José-RS. O Santos sofre concorrência do Flamengo e do futebol japonês pelo jogador.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.