VECCHIO OU JEAN MOTA CONTRA O FLA?

Publicado às 18h48 desta segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Mal venceu o Cruzeiro, resultado que deixou o Santos na vice-liderança e o elenco já se reapresentou ao técnico Dorival Junior,, nesta segunda-feira (1). Somente os jogadores reservas e o os não relacionados do último duelo foram ao gramado de um dos campos do CT Rei Pelé. Lucas Lima, ausente das duas últimas partidas do time, não participou da atividade. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o dono da camisa 20 não será relacionado e desfalcará o time mais uma vez. Vecchio ou Jean Mota é a dúvida do comandante técnico para o confronto.

O meia Lucas Lima sofreu um edema na coxa esquerda há oito dias, em Salvador, quando o Peixe venceu o Vitória-BA por 3 a 2. Nos jogos diante do Gama e do Cruzeiro, o argentino Vechio, o substituiu. No entanto, o treinador Dorival Junior disse na entrevista coletiva, após a vitória diante dos mineiros, neste fim de semana, que a performance de Jean Mota agradou e ele pode começar como titular.

Por falar no atleta que veio do Fortaleza, ele que atuou durante todo o segundo tempo contra o Cruzeiro, na vaga de seu concorrente Vecchio, treinou com os reservas nessa segunda-feira (1) e foi o destaque em atividade com as dimensões do gramado reduzidas.

Na manhã desta terça-feira (2), acontece a última atividade antes do embarque do elenco para Cuiabá, onde no dia seguinte, às 21h45, o alvinegro (como mandante), enfrenta o Clube de Regatas do Flamengo. Uma vitória do alvinegro e um empate do SCCP em Curitiba, diante do Atlético-PR, dá a liderança do Campeonato ao time da Baixada.

O Glorioso tem 32 pontos contra 33 do alvinegro de Itaquera. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.