LUCAS LIMA COM EDEMA NA COXA

Publicado às 18h12 desta terça-feira, 26 de julho de 2016.
O meio campista Lucas Lima sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do duelo diante do Gama-DF, nesta quarta-feira (27), às 21h45, pela Copa do Brasil. 

O jogador pediu substituição na partida do último domingo (25), em Salvador, na partida diante do Vitória-BA, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 20 realizou um exame de imagem na tarde da última segunda-feira (25) e já iniciou o tratamento no CEPRAF do Santos FC, no CT Rei Pelé.
Ele vinha sentindo um desconforto bem leve nos últimos dois jogos, devido à alta intensidade das partidas, acabou sentindo um pouco mais. Com os exames, visualizamos o edema na região posterior da coxa esquerda. O tratamento será conservador, através de repouso e fisioterapia. Numa segunda fase, ele inicia o trabalho de transição e, aí sim, retorna ao grupo em condições normais”, disse o médico do clube, Rodrigo Zogaib.
Normalmente, este tipo de contusão leva em média de sete a dez dias de recuperação, no mínimo. Por isso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia coordenador de jogadas também desfalcará o time santista na partida diante do Cruzeiro, no domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.