FOME DE GOLS

Publicado às 15h38 desta sexta-feira, 15 de julho de 2016.
O Santos está pronto para encarar a Ponte Preta, neste sábado (16), às 18h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Dorival Junior não revelou o time que começa a partida, entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante técnico vai mexer na equipe em relação aos últimos quatro jogos (São Paulo, Grêmio, Chapecoense e Palmeiras) . O atacante Ricardo Oliveira que não atua desde 8 de Maio, final do Paulistão, deve ser a maior novidade e começar como titular. Com isso, Rodrigão deve ir para a suplência e Vitor Bueno deve ser mantido com Copete também como opção no banco.

Recuperado de uma tendinite em um dos joelhos a contusão custou ao camisa 9, não só a ausência em mais de 14 rodadas do Brasileiro, como também a desconvocação do "fiasco" do Brasil na Copa América do centenário, nos Estados Unidos.

O técnico Dorival Junior já havia dito há alguns dias, em entrevista coletiva, que acreditava ser muito difícil o aproveitamento do "pastor" no clássico diante do Palmeiras, o que de fato não aconteceu. O artilheiro do último Brasileiro, com 20 gols, ainda não estreou na competição nacional.

"Estou me sentindo como uma criança na doceria, cheio de vontade." afirmou o matador santista em breve contato com o Blog.
A partida diante da Macaca de Campinas marca a despedida de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, antes de se apresentarem a seleção brasileira olímpica que busca a inédita medalha de ouro, no Rio de Janeiro. Eles desfalcarão o Peixe em até dez partidas (oito no brasileiro e duas na Copa do Brasil).

O alvinegro é o quarto colocado da competição, a seis pontos do líder (29-23). 

Dorival vai mandar a campo o Santos com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.


RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais

Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiro
Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe 

Meias
Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valencia, Vecchio e Yuri

Atacantes
Copete, Gabriel, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.