YURI FAZ EXAMES PARA ASSINAR

Publicado às 13h00 desta quarta-feira, 01 de junho de 2016.
Um dos destaques do Osasco Audax no Campeonato Paulista - o volante Yuri, está na tarde desta quarta-feira (1), realizando exames médicos para poder ser apresentado como jogador do Santos para a sequência da temporada ,conforme apurado com exclusividade pelo Blog do ADEMIR QUINTINO

Pelas informações que este espaço obteve, o jogador não está na baixada santista e sim em São Paulo, realizando exames cardíológicos.

O acerto é por um empréstimo de uma temporada e o jovem de 21 anos, se aprovado nos exames clínicos, chega para reforçar o elenco de Dorival Junior.

O acordo vai acontecer com valor estipulado dos direitos econômicos do jogador, caso o Peixe deseje contratá-lo em definitivo.

Revelado nas categorias de base do próprio Audax e com uma passagem de 14 meses pelo sub-20 do Palmeiras, Yuri agradou o técnico Dorival Junior que após a primeira partida da decisão estadual foi conversar com o jovem e o elogiou muito.

Há algumas semanas, o novo reforço santista deu uma entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO e na oportunidade, deixou nas entrelinhas que preferia descer a Serra, em vez de ir para o Braga de Portugal, que também desejava o futebol do meio-campista:
"O Santos é um time que sempre quis jogar desde moleque, sempre via os "meninos da Vila" brilharem por Gostaria de jogar no Santos." confessou a revelação do estadual.
Se tudo correr bem, depois da mini-série, o atleta assinará seu vínculo com o seu novo clube, o Santos.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.