RODRIGÃO JOGA E LUCAS LIMA VIAJA, MAS PODE FICAR NO BANCO

Publicado às 16h29 desta terça-feira,  21 de junho de 2016.
O Santos busca a reabilitação e a aproximação com os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica/ES. A opção da partida em território capixaba é do mandante, o time carioca. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o time deve ter novidades no time alvinegro.

O treinador Dorival Junior vai ganhar um reforço de peso. Pelo que o Blog apurou, Lucas Lima foi relacionado para o jogo, mas deve ficar entre os suplentes. O camisa 20 não foi a Curitiba, na semana passada, com a alegação de que realizaria um recondicionamento físico. Já quem deve começar como titular é o centroavante Rodrigão. 

Pelo que apuramos, o camisa 22 que sofreu um entorse no tornozelo há duas semanas, está recuperado e pode começar a partida e enfim, realizar sua estréia.

O zagueiro Gustavo Henrique que cumpriu suspensão automática, retorna ao miolo da zaga e Yuri pode ser mantido improvisado no setor, já que o defensor Luiz Felipe, pelo que o Blog obteve de informação, extraiu um dente e  portanto, é dúvida diante do tricolor do Rio de Janeiro. 

Sendo assim o provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Yuri (Luiz Felipe) e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Cittadini; Gabriel e Rodrigão.

O atacante Paulinho não foi relacionado, pois segundo a assessoria do clube, o jogador está com uma virose.

OS 23 RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Vanderlei e Jhon;
Laterais
Daniel Guedes, Victor Ferraz, Caju e Zeca;
Zagueiros
Gustavo Henrique e Luiz Felipe;
Meias:
Valência, Thiago Maia, Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Yuri, Elano, Jean Mota, Lucas Lima e Renato;
Atacantes:
Gabriel, Joel e Rodrigão.

Diogo Vitor voltou para o Santos "B".
DIOGO VITOR NO TIME B

Lembram do jovem Diogo Vitor que desapareceu no fim do ano passado e deixou de disputar a Copa São Paulo pelo Santos e recentemente tinha sido guindado ao time profissional, novamente, desta vez pelo técnico Dorival Junior? Pois é, o atleta que quase foi titular diante do Botafogo-RJ e entrou na partida durante o último fim de semana, no duelo contra o Atlético-PR, faltou no treino de segunda-feira (20) e foi "rebaixado" para o time B. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ele também não treinou com o sub-23, nesta terça-feira (21).

O garoto nascido em 1997 é dono de um talento indiscutível, tanto que é o atleta mais monitorado por grandes times da Europa, porém desperdiça mais uma oportunidade na vida.

Há um ditado popular que diz: "Se um cavalo selado passar perto de você, suba porque pode ser que ele passe apenas uma vez". Para o Diogo já passaram várias vezes e ele parece abusar da sorte.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.