RODRIGÃO SÓ DAQUI A DUAS SEMANAS

Publicado às 11h50 desta segunda-feira, 6 de junho de 2016.

Único reforço entre os jogadores que o clube contratou, após o bi-campeonato Paulista que já está com documentação regularizada e poderia estar a disposição de Dorival Junior, o atacante Rodrigão, ainda não estreou e vai ter que esperar mais duas semanas. No treino do último sábado (4), o jogador sofreu um entorse no tornozelo na última atividade antes da partida diante do Botafogo-RJ e a previsão para retornar é de 15 dias.

Antes da lesão, durante entrevista coletiva, o treinador Dorival Junior disse que contava com o centroavante pelo menos para entrar no decorrer da partida do último fim de semana diante dos cariocas.

O jogador de 22 anos que estava no Campinense da Paraíba segue se recuperando no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

Coincidência ou não, o atleta deve ficar apto para jogar junto com os estrangeiros, Emiliano Vecchio e Jonathan Copete, que aguardam a janela de transferência se abrir à partir do dia 20 de junho para regularizar suas respectivas documentações. Ambos são estrangeiros. 

Quanto a Fabian Noguera, zagueiro do Banfield-ARG, apenas em Julho. Ele não atua desde outubro do ano passado.

Ainda sobre Rodrigão, ele chegou ao clube para ser o substituto de Ricardo Oliveira que também segue lesionado com problemas no joelho. O camisa 9 ainda segue em tratamento e ao contrário do camisa 22 ainda não tem previsão de retorno.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.