VENCER E TORCER

Publicado às 14h15, deste sábado, 21 de novembro de 2015.

O técnico Dorival Júnior tem uma dúvida cruel para resolver. Neste domingo (22), pela 36a.rodada, o Santos enfrenta o Coritiba, às 19h30, com transmissão da Rádio Capital -1.040 AM, na capital paranaense, com portões fechados ao torcedor (o Coxa foi penalizado pelo STJD) e precisa vencer para voltar ao G-4 e ainda torcer para o São Paulo não conquistar os três pontos diante do SCCP, em Itaquera. O treinador santista disse na quinta-feira que não pretendia poupar titulares para a final da Copa do Brasil. Entretanto...

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante técnico santista passou a ter dúvidas se mandará força máxima em razão de o Palmeiras colocar reservas no jogo deste fim de semana diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (25), Peixe e Verdão se enfrentam na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.

Se o que Dorival disse na quinta-feira passada prevalecer, apenas Renato, poupado com dores no tornozelo não atuará. A tendência é que Ledesma ou Alison, um deles, seja o substituto do camisa 8.


Sendo assim, o provável Santos tentará recuperar a quarta colocação e vencer pela segunda vez fora de casa na competição com Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Ledesma, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Os relacionados:

Goleiros 
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca, Victor Ferraz e Chiquinho

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley

Meias
Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Serginho, Lucas Lima, Ledesma, Leandrinho e Alison

Atacantes 
Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel, Nilson, Neto Berola e Leandro

Gramado da Vila Belmiro
O estado do gramado do estádio Urbano Caldeira não é dos melhores. Jogadores e o técnico Dorival Júnior reclamaram bastante no empate diante do Flamengo, na última quinta-feira (19).

Mesmo com a decisão da Copa do Brasil marcada para o próximo dia 25, a direção santista marcou duas decisões das categorias de base ( sub-17 e sub-20) para este sábado (21) e o pior, mais quatro jogos do Campeonato Sul-Americano feminino sub-20 neste domingo e segunda-feira no mesmo estádio - Urbano Caldeira. Serão dois jogos de rodada dupla pela competição continental.

Façam um exercício de imaginação de como o gramado estará para a decisão de quarta-feira, entre Santos e Palmeiras.

Pelo bom senso essas partidas deveriam ser remanejadas para outros locais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.