Publicado às 23h21 desta terça-feira, 30 de junho de 2015. |
O lateral Cicinho já se apresentou ao Ludogorets da Bulgária como novo reforço do clube. Entretanto, como o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou e informou em primeiríssima mão na segunda-feira (29), o jogador não foi por empréstimo gratuíto e sim vendido por 900 mil euros (R$ 3, 15 milhões) quase a metade do valor que foi pago em 2013 - R$ 6 milhões.
A TEISA (Terceira Estrela investimento S/A) tinha o direito de exercer a preferência na compra e o Santos vendeu o atleta sem comunicar os investidores, segundo um membro do grupo afirmou ao Blog, e disse que os mesmos poderão ir até a justiça, em razão dos prejuízos sofridos. Cicinho já até treinou nesta terça-feira (30) com seus novos companheiros.
Sem dinheiro em caixa, o empréstimo gratuito do jogador foi descartado e a venda concretizada. Lembrando que dos 900 mil euros, 26% serão para a TEISA.
No site do clube búlgaro, está a seguinte mensagem referente a nova contratação do clube - Cicinho:
"Ludogorets contratou uma estrela da equipe de Pelé e Neymar"
Se confirmada que o clube vendeu o jogador sem consultar o "parceiro", tudo leva a crer que o Peixe estará em breve novamente nos tribunais.
Pelo Santos, Cicinho atuou em 101 jogos e marcou quatro gols.
Ex-presidente e ex-gestores almoçam
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o ex-presidente do Santos - Marcelo Teixeira foi visto nesta terça-feira (30) , reunido durante um almoço, em uma Churrascaria, no bairro da Ponta da Praia em Santos, com os quatro membros recém saídos do Comitê de Gestão do clube. São eles: Rodrigo Marino, José Renato Quaresma, Lourenço Lopes e Jorge Corrêa da Costa.
Entre uma iguaria e outra, o assunto não poderia deixar de ser Santos. O Peixe ainda deve algumas parcelas doe um empréstimo que contraiu junto ao ex-mandatário que demonstrou descontentamento com a saída dos quatro membros supracitados.
Existem rumores que a aliança entre o atual presidente do clube e Marcelo Teixeira já foi mais forte.
Apoio: