WERLEY COM DENGUE

Publicado às 16h11 desta quarta-feira, 22 de abril de 2015.
O  Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e o departamento médico do Santos confirmou que o zagueiro Werley fez exames e indicaram que o atleta foi picado pelo mosquito da dengue. Sendo assim, o defensor não enfrentará o Palmeiras, domingo (26), às 16h, na Arena do rival. 

O camisa 2 que permanecia no CT Rei Pelé, a base de soro e alguns outros líquidos. o jogador não vai precisar ficar internado.

Como o atleta já sente alguns sintomas há alguns dias, no domingo (19), durante a semifinal contra o São Paulo, sentiu dores e até chegou a pedir substituição no começo do clássico, mas depois, segundo o mesmo em entrevista a Rádio Capital - 1.040 AM, sumiram, ele ainda tem esperanca de poder voltar aos treinamentos na próxima semana e quem sabe ter a chance de atuar no jogo decisivo, no dia 3 de maio, no estádio da Vila Belmiro.


Quase 260 mil casos de dengue já foram registrados no estado de São Paulo só nestes primeiros meses de 2015. No país, os números são ainda maiores. Já foram constatados 132 mortes por conta da doença neste ano, sendo 99 só em São Paulo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.