VALENCIA LUTA CONTRA O TEMPO

Publicado às 12h40 desta terça-feira, 21 de abril de 2015.
O volante santista Valencia, realizou ressonância magnética e a mesma não constatou nenhuma lesão muscular mais grave. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que vai ser difícil o jogador ter condições de estar em campo na primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, domingo (26), às 16h, na Arena Palmeiras. Em compensação, Gustavo Henrique que não ficou nem no banco contra o São Paulo, pode reaparecer entre os relacionados e ficar à disposição de Marcelo Fernandes.

O colombiano Valência chegou na Vila Belmiro no começo da temporada, após não jogar mais da metade dos compromissos do seu ex-clube, o Fluminense, em razão de problemas médicos. Ele deixou o gramado na classificação santista, no último fim de semana, com dores na panturrila esquerda, aos 3 minutos de partida.

O atleta se reapresentou com os demais do elenco na manhã desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, e já iniciou tratamento para se recuperar a tempo de estar em campo no fim de semana. Se a previsão se concretizar, dele não poder jogar, o jovem Lucas Otávio terá a oportunidade de uma vez mais ser o titular da posição.

Já Gustavo Henrique que sentiu uma fisgada no posterior da coxa esquerda, na vitória santista contra o Londrina pela Copa do Brasil, no meio da semana passada em São José dos Campos e não ficou no banco contra o São Paulo, pode ser a novidade nos relacionados do Peixe no primeiro duelo decisivo na capital, no próximo domingo (26). A expectativa é de que o atleta possa se recuperar a tempo e fique a disposição da comissão técnica santista.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.