10 MILHÕES DE ACESSO EM DOIS ANOS

Publicado às 09h46 deste sábado, 4 de abril de 2015.
O Blog do ADEMIR QUINTINO não fala de mulheres ou sobre as vidas de artistas.

Ele não oferece downloads gratuitos, tampouco pornografia.

Este blog escreve tão e somente do Santos FC desde 2008. O único clube que já parou guerra, que teve o maior jogador da história do futebol mundial, o único fora de uma capital de Estado no país, porém, não tem o mesmo espaço na mídia que o trio de ferro de São Paulo, por exemplo, e muitas vezes é tratado como um "patinho feio" nas informações.

Por todos esses motivos, comemoro muito a impressionante marca de 10 milhões de acessos aqui, somente nos últimos dois anos e permanece mesmo após mudanças na direção do clube, sendo referência e com muitas informações "exclusivas".

Desde quando me propus a escrever aqui sobre o alvinegro, sempre procurei acima de tudo, e permaneço, tocar este espaço virtual com muita responsabilidade e seriedade. Se tenho desenvolvido esse trabalho bem ou mal, cabe aos mais de 20 mil visitantes em média diária, que entram no Blog decidirem.

Essa marca é tão importante para o meu trabalho quanto foi a minha milésima transmissão de rádio em partidas do alvinegro praiano, em outubro do ano passado, com direito até a lembrança do clube. 

Para não dizer que não falei das flores, infelizmente, por pura falta de talento que eu tenho para vender anuncio, não consegui ainda traduzir esses números em patrocinadores para a página. São raros os colaboradores que ajudam a manter o Blog no ar no momento. 

Como todo meio de comunicação, este site possui diversos custos; entre os quais, de manutenção e hospedagem, custos relativos a serviços de telefonia e aqueles decorrentes da necessária captação de notícias. Ainda sonho em mudar esse cenário.

Enfim, apesar desses problemas, finalizo com a convicção de  quando se tem uma paixão, se dedica e se faz com honestidade, sem balão ou invenção de notícia, o resultado só pode ser esse. 

E não canso de escrever. O patrimônio profissional mais valioso que um jornalista (ou radialista) pode obter é a credibilidade.

Um orgulho que nem todos podem ter. O Santos vive no meu coração.


Patrocínio

O Master ainda não chegou a camisa santista, porém, Santos e TIM devem se reunir entre segunda feira e terça-feira e estão próximos de sacramentar um acordo para a empresa de telefonia estampar sua marca nos números do uniforme santista, durante um ano e R$ 2 milhões pelo período nas contas do clube. 


Confira os relacionados para o clássico

O Blog do ADEMIR QUINTINO mantém o que escreveu na última quinta-feira (2). Elano treinou entre os titulares e deve ser a principal surpresa contra o SCCP, no domingo (5), em Itaquera. O treinador Marcelo Fernandes relacionou 19 atletas, um será dispensado dos suplentes momentos antes da partida.

Thiago RIbeiro que está prestes a ser negociado com o Atlético-MG não foi relacionado.

Goleiros
Gabriel Gasparotto e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Chiquinho

Meio-campistas
Elano, Lucas Crispim, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia

Atacantes

Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.