SUMIU?

Publicado às 20h24 desta sexta-feita, 9 de janeiro de 2015.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou na tarde desta sexta-feira (9), que o volante Arouca não permaneceu com seus companheiros pra continuidade dos exames clínicos e físicos para o início da temporada 2015. Ele chegou ir até o local e em seguida saiu sem dizer para onde ia.

Porém, apuramos também que o automóvel do atleta permanece no Centro de Treinamento santista. Segundo informações, dirigentes do Santos tentam manter contato com o jogador, mas os seus celulares encontram-se desligados.

Tentamos manter contato com Arouca e seu empresário, mas ambos não atenderam as ligações telefônicas até a publicação desta matéria.

reprodução do site da Justiça Trabalhista
O volante é pretendido pelo Palmeiras e tinha salários em atraso por parte do Peixe. Ele decidiu cobrar na justica pagamentos dos vencimentos mensais, direitos de imagem, 13o. e fundo de garantia atrasados.

No fim do ano passado, a assessoria do camisa 5 santista, soltou uma nota afirmando que ele não pretendia sair do clube por problemas salariais.
"O jogador não tem qualquer interesse de buscar a rescisão do seu vínculo com o clube na justiça. Arouca reitera o seu carinho pelo Santos, clube que se tornou sua segunda casa e com quem sempre teve uma relação trasparente, e descarta essa possibilidade", disse o staff do camisa 5 da Vila. 
O atual vínculo de Arouca com o Santos vai até o fim de 2016. 





BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.