ALAN SANTOS TAMBÉM DEIXA O CLUBE

Publicado às 14h10 desta quinta-feira, 8 de janeiro de 2015.
O volante Alan Santos está de saída do Peixe em definitivo. A exemplo do atacante Giva, o meio-campo vai defender  o Coritiba. O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia publicado na quarta-feira (7), que as negociações com o clube paranaense estavam bem avançadas.

O Santos vai ficar com um percentual do atleta. O clube ainda não revelou qual a fatia exata que fica do volante e cedeu o jogador que tinha vencimentos em atraso, sem levar nenhuma compensação financeira.

Pelo que o Blog apurou, a intenção inicial dos novos dirigentes do Peixe era apenas emprestar o jogador até o fim da temporada, mas acabou aceitando as condições que o staff do atleta e o Coxa desejavam para liberar o jovem de 23 anos.

O próprio Alan Santos já se despediu dos torcedores alvinegros e anunciou em rede social o novo vínculo.

No time de Vila Belmiro, atuou 73 vezes e marcou dois gols. O jogador chegou na Baixada oriundo do Vitória-BA em 2009 e foi guindado aos profissionais pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em 2012, com o contrato próximo de vencer iria deixar a Vila, mas o técnico Muricy exigiu a sua permanência. O jogador tinha contrato até o fim de 2016 com o Peixe. 

Na reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira vai receber para a posição Arouca, Alison, Leandrinho e Lucas Otávio que retorna de empréstimo do Paraná Clube.




Jefferson

Desejo dos novos dirigentes do Santos, o goleiro Jefferson da Seleção Brasileira não compareceu na reapresentação do Botafogo-RJ.

O goleiro ainda está negociando o pagamento de suas dívidas com o clube da estrela solitária, antes de decidir seu destino na temporada. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o goleiro tem vencimentos de R$ 350 mil mensais e o Santos é sabedor disso, porém, Jefferson tem aproximadamente R$ 2 milhões de dívida para receber dos cariocas. Os dirigentes santistas aguardam o fim do imbróglio para avançarem o sinal e fazer uma oferta ao atleta.

O jogador nasceu em São Vicente, baixada santista, onde ainda residem alguns familiares e torcedor do alvinegro de Vila Belmiro. 



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.