DIRIGENTES DO PEIXE CONVERSAM COM A ADIDAS PARA 2016

Publicado às 19h04 desta quarta-feira, 7 de janeiro de 2015.
Um dos membros do Comitê de Gestão do Santos, Renato Quaresma e o ex-jogador Léo estiveram três dias após a vitória de Modesto Roma para presidente do Santos conversando em São Paulo com a fornecedora de material esportivo Adidas. A empresa quer estampar os uniformes do clube. Mas não é nada para esse ano e sim para a temporada seguinte. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO obteve a informação e a mesma foi confirmada por um dos novos membros do CG:
"Estivemos sim. O Léo é patrocinado pela Adidas e nós fomos com a ciência do presidente. Não falamos em números ainda. O Santos vai ouvir não somente eles, mas pretendemos analisar outras empresas que estejam interessadas. Não vamos rescindir contrato com ninguém. Precisamos nos planejar para 2016" revelou Renato Quaresma.
Pelo que o Blog apurou a multa contratual para retirar a empresa Netshoes é de aproximadamente de R$ 2,5 milhões e não seria nada inteligente pagar uma alta quantia há menos de doze meses do termino do acordo - dezembro deste ano. Como a gestão que assumiu o clube ficará por três anos, se as negociações avançarem, tudo fica pra temporada seguinte.

Quaresma do CG é o quinto da esquerda para a direita
A Nike através da Netshoes é a fornecedora de material esportivo do Santos desde 2012. Para migrar de uma empresa para outra requer de um bom espaço de tempo, para então iniciar um processo de transição, a fim de discutir produção de no mínimo seis meses, distribuição, design, além da aprovação do novo uniforme no Conselho Deliberativo.
"Precisamos decidir até março no máximo qual a empresa que vai estampar os uniformes no ano que vem. É preciso um prazo mínimo para a confecção. Por essa razão, estivemos na Adidas e tem outras interessadas em colocar seus uniformes no Santos. Pretendemos ouvir todos, inclusive a Netshoes." finalizou o membro do Comitê Gestor ao Blog do ADEMIR QUINTINO
Os torcedores santistas se queixam há algum tempo da atual fornecedora, pois a distribuição é mal feita, e em diversas lojas que não sejam oficiais do clube, não existem camisas do Peixe a venda. A qualidade deixa a desejar se comparado com times europeus que também recebem material da mesma empresa, além da linha infantil que não contempla uniformes para todas as idades. Não bastasse tudo isso, o acordo foi feito com a Netshoes e não diretamente com a Nike.

No começo de dezembro do ano passado, o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou em primeiríssima mão, um protótipo do que poderia ser o uniforme santista com a Adidas. A época, um dos coordenadores da campanha do candidato a presidencia do clube, Nabil Khaznadar, garantiu que o presidenciável tinha negociações avançadas com a empresa alemã.


Alan Santos

O médio-volante Alan Santos interessa ao Coritiba e pode deixar a Vila em 2015. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as negociações entre o clube paranaense e o jogador já tiveram início. O atleta tem contrato com o Peixe até o fim de 2016.

A própria assessoria do jogador confirmou através de uma rede social a possibilidade da transferência do meio- campista.


Hernane Brocador não interessa 

Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, o ex-centroavante do Flamengo - Hernane, o brocador não acertou com o Internacional de Porto Alegre por empréstimo, pois o Santos teria atravessado a negociação.

Porém, o Peixe nega o interesse no atleta que recebe quase meio milhão de reais mensais no  Al Nassr, do futebol do Oriente Médio.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.