ENQUETE


Publicado às 08h05 desta terça-feira, 25 de novembro de 2015.

O Blog do Ademir Quintino colocou à disposição do internauta uma enquete (lado direito da página) desde a noite da última segunda-feira (24), para saber a sua preferência na eleição presidencial do Santos FC.

A realização da enquete foi um pedido de boa parte dos frequentadores do Blog e o objetivo da mesma não é acertar o resultado da eleição do clube marcada para o dia 6 de dezembro, absolutamente, mas sim apontar tendências, até porque, muitos dos participantes da enquete não são sócios há mais de um ano e estão impedidos de participar do pleito eleitoral.

Não se trata de pesquisa. A enquete vai até o fim da manhã da sexta-feira (28), data em que os números serão divulgados. Os resultados parciais não serão apresentados a fim de evitar Spam.

A participação na enquete só pode ser feita através da versão web e não aparece na versão mobile (celulares).

Este espaço publicou no mês passado, entrevista com os cinco candidatos a presidente do Santos. São eles: José Carlos Peres, Nabil Khaznadar, Orlando Rollo, Modesto Roma e Fernando Silva. O vencedor terá a missão de comandar as ações do alvinegro mais famoso do mundo no próximo triênio, à partir de janeiro de 2015.

                                           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.