"O DO FLAMENGO,NÃO; MAS O DO ATLÉTICO, SIM"

Postado às 15h10 desta segunda-feira, 25 de agosto de 2014.
Antes do clássico contra o São Paulo, o gerente de futebol do Santos - Zinho, me concedeu uma entrevista exclusiva no estádio do Morumbi, durante pouco mais de seis minutos no microfone da Equipe Líder (Rádio Terra SP -1.330 AM). O funcionário do alvinegro falou sobre o retorno de Robinho (contundido) ao time do Peixe e principalmente sobre Ronaldinho Gaúcho. O Blog do ADEMIR QUINTINO revelou em primeiríssima mão, no dia 13 de agosto, que o gerente é contrário a contratação do jogador campeão mundial em 2002, com a Seleção brasileira.
"Se for o Ronaldinho do Flamengo, eu não quero. O do Atlético sim", afirmou.
Questionado se acreditava na mudança de comportamento de Ronaldinho Gaúcho, ambos se desentenderam quando trabalharam juntos no Flamengo, Zinho disse que precisaria saber qual o grau de motivação do jogador:
"Tem que sentar, conversar, ouvir; saber o porque saiu do Atlético, qual a motivação que ele tem. Acredito que como ídolo do Atlético, ele não quer nem mais jogar no Brasil, se não continuava lá. Se ele estiver motivado e for aquele mesmo Ronaldinho é muito bem-vindo aqui", garantiu o gerente santista. 
AUDIO DA ENTREVISTA COMPLETA DE ZINHO

O ex-jogador do Flamengo, do Palmeiras voltou a garantir que ninguém do Santos teve uma reunião formal para contratar R-10.
"Não sabemos porque e como ele (Ronaldinho) saiu do Atlético. Ninguém (do Santos) sentou com nenhuma pessoa ligada ao Ronaldinho ou com o irmão dele, o Assis"
Sobre Robinho, o gerente santista alimenta esperanças de um retorno em um curto espaço de tempo, porém afirma pela experiência que o funcionário santista adquiriu como jogador, ele acha que dificilmente o Rei das Pedaladas estará em campo na próxima quinta-feira (28), na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, contra o Grêmio (RS). 
"Em casos como esses, o minimo para recuperação é de uma semana para treinar. Mas como ele (Robinho) é dedicado e as dores sumiram, a gente aguarda, até pelo talento que ele tem, pelo jogador que é. Mas, ninguém vai cometer loucura. Num raciocínio simples, o ideal é ele voltar pro segundo jogo (contra o Grêmio pela Copa do Brasil), no dia 3" disse Zinho.  
Palmieri vai para o Palermo-ITA

O lateral-esquerdo Emerson acertou com o Palermo (Itália) o empréstimo de um ano. O Santos confirmou o acerto na tarde desta segunda-feira (25).

O Blog do ADEMIR QUINTINO revelou na última sexta-feira que o time europeu tem de pagar 3 milhões de euros, se quiser adquirir 50% para a transferência definitiva, após o empréstimo.

Publicidade:


Convido-lhes à uma reflexão. 

Convido-lhes à questionar. 

Convido-lhes à questionar-se.

Dia 03/09, ás 19:30, na Escola Politécnica Treinasse, no endereço:
Av. Conselheiro Nébias, 337, Santos/SP



Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.