EMERSON EMBARCA E NETO PODE IR PARA O FLU

Postado às 07h11 desta sexta-feira, 22 de agosto de 2014.
O lateral-esquerdo Emerson Palmieri embarcou para a Itália junto com seu Pai e empresário, no fim da tarde desta quinta-feira (21). O atleta foi realizar exames médicos no Palermo-ITA. Se aprovado, o ala canhoto será emprestado ao clube europeu por um ano, com opção de compra após o período.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o Santos impôs uma clausula contratual exigindo 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos, caso ao fim do empréstimo, os italianos desejem ficar com o futebol do jovem de 20 anos.  O grupo que gerencia a carreira do jogador, a Elenko Sports, foi quem trouxe a proposta do Palermo e como Emerson virou a terceira opção para a lateral-esquerda (Mena é o titular e Zé Carlos ganhou a preferência de Oswaldo de Oliveira como suplente), o ala canhoto quis deixar o clube praiano neste momento e adquirir experiência no velho continente. O jogador renovou há alguns meses com o Santos por mais quatro anos.

Campeão da Copa São Paulo, o ano passado, Emerson realizou 11 jogos no time profissional em 2014. Marcou dois gols e deu duas assistências. Atuou pela última vez na derrota para o Londrina, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no fim de julho, onde o Peixe entrou com os reservas para o duelo.


NETO PODE SAIR

O zagueiro Neto pode deixar o Santos e o seu destino deve ser o mesmo de Cícero - o Fluminense. O jogador que perdeu espaço com Oswaldo de Oliveira e se recupera de lombalgia é pretendido pelo Tricolor carioca.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o técnico Oswaldo de Oliveira foi consultado e liberou o atleta para negociar.  O treinador santista conta com a volta do zagueiro Gustavo Henrique prevista para setembro.

O clube do Rio de Janeiro pretende enviar uma lista de jogadores que não tem sete jogos no Campeonato Brasileiro para oferecer em troca. Se os nomes oferecidos não agradarem, uma compensação financeira em espécie é estudada para que a saída do jogador do alvinegro seja imediata. 

Neto, tem 29 anos e seu contrato com o Santos vence em 31 de dezembro deste ano.


Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.




                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.