ZINHO NÃO QUER R-10

Postado às 07h48 desta quarta-feira, 13 de agosto de 2014.
A possibilidade de Ronaldinho desembarcar na Vila Belmiro ficou um pouco mais distante. Uma reunião realizada entre alguns membros do Comitê de gestão santista e a parte técnica do clube (gerente de futebol, scout e supervisores) provocou divisões; apesar da insistência do irmão de R-10, o empresário Assis, em oferecer e colocar o jogador no Peixe.

Além disso, a direção do alvinegro entende que pode virar um leilão as possíveis entradas de Grêmio e La Coruña- ESP (que foi comprado por um milionário) no negócio e dessa forma, inflacionar os salários do jogador.

O discurso mais contrário para a vinda do campeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira, foi a do gerente de futebol - Zinho. O funcionário santista jogou com Ronaldinho no Grêmio e teve problemas com o mesmo, quando foi gerente de futebol do Flamengo. A saída de Ronaldinho marcou o auge da crise na reta final da gestão de Patricia Amorim no clube da Gávea. Zinho contou algumas histórias "pouco" profissionais da passagem do atleta na cidade maravilhosa aos presentes a reunião no Santos. Porém, não foi apenas o gerente santista que foi contra a vinda do ex-jogador do Atlético/MG para a Vila.
"Acabou a bagunça, acabou a festa. Quem quer, fica. Que não está a fim, pede para sair", afirmou Zinho a época em que ambos se desentenderam no Rio de Janeiro, em 2012. 
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que segundo depoimento de um dos presentes a reunião, o empresário e irmão do jogador Assis, tinha praticamente encaminhado uma situação para que o jogador desembarcasse no Palmeiras, porém, com o mal momento do clube paulistano na competição e a possibilidade de um melhor contrato para seu agenciado, ofereceu o atleta a outros clubes, entre eles - o Santos.

O presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, que não via com maus olhos a vinda do Ronaldinho, negou a possibilidade de contratar o jogador através de nota da assessoria de imprensa do clube e posteriormente, através de um vídeo da Santos TV. 
"Não pretendemos contratar mais ninguém. O Comitê de Gestão e a comissão técnica entendem que nosso plantel está fechado e que temos condição de fazer um bom papel no campeonato", declarou.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.