NOVOS UNIFORMES A PARTIR DE SETEMBRO

Postado Às 18h43 desta terça-feira, 27 de Maio de 2014.
Após a Copa do Mundo está previsto o lançamento dos novos uniformes do Santos 14/15.  A empresa que confecciona os mantos do alvinegro, a Nike, pretende lançar em meses distintos o novo uniforme branco (número 1) e posteriormente, o preto e branco (número 2).

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que em setembro será o lançamento do novo uniforme branco e no mês seguinte, o listrado - alvinegro. As datas ainda não foram oficializadas, mas a princípio, o cronograma da empresa é esse. 

O terceiro uniforme, onde predomina o amarelo, lançado em fevereiro deste ano, fica até o início da temporada que vem.

Nesta terça-feira (27), a comissão técnica e os jogadores utilizaram pela primeira vez a nova linha de uniforme de treino. Ela é composta por peças brancas e pretas, com detalhes em cinza. 

As informações sobre vendas, evento de lançamento e preços ainda serão divulgadas (posteriormente) pelo clube. 


Gabriel e Alan Santos

O atacante Gabriel e o volante Alan Santos devem ser novidades do Santos nesta quinta-feira, às 21h, contra o Bahia, em Feira de Santana (BA), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores que foram desfalques no empate sem gols com o Flamengo, no domingo, treinaram normalmente na tarde desta terça-feira e ficam à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

O atacante Gabriel, artilheiro do clube na temporada com 13 gols, se recuperou de um pequeno edema na coxa esquerda. Já Alan Santos tinha uma fibrose na coxa esquerda. Tanto o camisa 7, como o volante, participaram dos treinamentos dos últimos dois dias. 

O comandante técnico santista ainda não deu pistas de qual time vai a campo na próxima rodada. A principal dúvida é a de quem será o companheiro de Gabriel no ataque. O treinador não conta para o setor com Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Stéfano Yuri, todos no departamento médico.


José Carlos Peres é pré-candidato a presidência

Por volta das 19h00 desta terça-feira, recebi ligação do presidente da Ong Santos Vivo- Dr. Marcelo Monteiro, e me informou que a organização decidiu que o empresário José Carlos Peres é oficialmente o primeiro pré-candidato a presidência do Santos nas eleições do clube no fim deste ano.

Na próxima semana, o Blog do ADEMIR QUINTINO vai publicar entrevista exclusiva com o pré-candidato.

Na gestão passada, Peres foi  superintendente do Santos em São Paulo. Em 2002, como presidente da Ong Santos Vivo, lançou o Projeto da Unificação dos Títulos Brasileiros a partir de 1959, depois de longos oito anos de muito trabalho com a importante aglutinação dos clubes envolvidos,  e conseguiu transformar um sonho em realidade trazendo de volta ao Santos os seis Títulos Brasileiros que por 30 anos fora injustamente desprezados pela CBD / CBF.
                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.