EMERSON ATÉ 2019

Postado às 12h49 desta quinta-feira, 3 de abril de 2014.
O lateral-esquerdo Emerson Palmieri está próximo de renovar seu contrato com o Santos até 2019. Está previsto para o fim da tarde desta quinta-feira (3), a assinatura da extensão do vínculo do atleta com o Peixe. O atual contrato vencia em setembro deste ano.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o jogador vai pegar R$  500 mil de luvas e passa a receber pelo novo contrato aproximadamente R$ 70 mil mensais com gatilhos por produtividade (seleção olímpica, principal, titularidade no clube e etc).

Os gatilhos serão anuais, e no final, os vencimentos do promissor lateral canhoto pode estar até dobrado com os bônus. Tal medida faz com que o atleta se esforce ainda mais em busca de maiores ganhos.

As negociações entre o clube de Vila Belmiro e o staff de Emerson estavam estagnadas desde o ano passado, e o jogador já podia assinar um pré-contrato com outra equipe. 

O Blog informou no dia 20 de março que o futebol português (leia-se Benfica) tinha interesse no futebol do atleta.

O lateral campeão da Copa São Paulo 2013, voltará a ser titular da camisa 3 na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista contra o Ituano. Com a suspensão do titular Mena, o jovem é figura certa no time santista no próximo domingo (6), no Pacaembu.

O Santos continuará como proprietário de 65% dos direitos econômicos de Emerson. O restante está dividido da seguinte forma - 30% para o próprio atleta, e 5% da DIS.



                                        http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.