TEISA AGUARDA O.O PARA COMPRAS

Postado às 16h08 desta sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
O Santos está mesmo disposto a montar um time competitivo para a temporada de 2014. Apesar das negociações com Vargas e Damião ainda não terem sido oficializadas pela direção do clube e o técnico Oswaldo de Oliveira só se apresentar oficialmente o ano que vem, o Comitê de Gestão já avalia a possibilidade de outras contratações, além dos dois atacantes que estão no futebol gaúcho e o sonho em repatriar Diego. A TEISA (Terceira Estrela Investimento S/A) acena com a possibilidade de investir em jovens atletas, desde que seja interesse do novo comandante técnico.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o grupo de investidores está disposto a oferecer de 5 a 10 milhões de reais, se o técnico Oswaldo de Oliveira quiser algum jovem reforço. O Fundo não vai contratar ninguém sem a anuência do novo treinador. O Santos mesmo só dispõe  inicialmente, de R$ 3,6 milhões para investir em contratações para a próxima temporada. O valor foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na reunião que tratou da previsão orçamentária para o ano que vem.

A Teisa se tornou um fundo de investimento de capital aberto, ao ser registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em julho deste ano. Ela foi criada em 2010 por empresários torcedores do Santos, com a finalidade de captar dinheiro, investir em jogadores e colocá-los no clube.

No semestre passado, o fundo colaborou nas contratações dos laterais Cicinho e Mena e já havia sido parceiro do Peixe nas aquisições do volante Henrique (voltou ao Cruzeiro e o grupo ficou com 10% de Montillo), do lateral Jonathan ( 20% - vendido a Inter de Milão-ITA), Elano (20% - trocado por Miralles junto ao Grêmio de Porto Alegre), além de ter adquirido fatias nas renovações de Rafael (15% - vendido ao Napoli-ITA), Neymar (5% - Barcelona-ESP) e Arouca (20%).

A TEISA pretende ouvir e analisar os nomes que Oswaldo de Oliveira deseja para ir as compras, desde que os mesmos antevejam uma possibilidade de a relação custo-benefício ser proveitosa futuramente.   

Empréstimos confirmados

No dia 4 de dezembro, o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou que os atacantes Dimba e Thiago Alves serão emprestados pelo Santos a Penapolense até o fim do Campeonato Paulista de 2014.

Nesta quinta-feira (13), o clube de interior confirmou os dois empréstimos. O Peixe se encarrega de pagar 50% dos salários de Dimba, enquanto ele estiver no CAP.

                                               http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.