RENATO A. COM O AVAL DE ZINHO

Postado às 17h35 desta sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Só os exames médicos separam Renato Abreu de ser o mais novo reforço do Santos para a sequência da temporada 2013. O Blog do Ademir Quintino apurou que o atleta de 35 anos já está na baixada, realiza exames médicos que serão finalizados na próxima segunda-feira (19) para ser confirmado como atleta do Peixe. O ex-flamenguista vai assinar por apenas quatro meses, ou seja, um contrato até o final deste ano.

A informação que Santos e os representantes do meio-campista negociavam foi publicada com absoluta exclusividade pelo Blog do Ademir Quintino às 15h12 desta quinta-feira (15) e trata-se da primeira contratação da era do gerente Zinho.
Ele (Renato) está praticamente fechado com uma equipe do futebol brasileiro, mas ainda não posso falar qual é”, limitou-se a dizer o empresário do atleta, Cláudio Gualdagno, publicado na quinta-feira, e que não revelou se era o Santos, o clube com quem negociam.
Renato Abreu não joga desde junho e por isso deve demorar de 15 à 20 dias para poder estar a disposição da comissão técnica, caso sua contratação seja confirmada. O jogador teve de recorrer à justiça para conseguir sua rescisão com a equipe carioca. 

O treinador Claudinei Oliveira preferiu desconversar sobre o assunto:
"Só falarei (sobre Renato) quando o Santos apresentar o jogador. Prefiro não comentar e esperar as coisas acontecerem.  Mas é um jogador vencedor e passou por vários clubes grandes. A carreira dele fala por si só" afirmou o treinador santista.
Como está sem clube, Renato Abreu chega a Vila Belmiro com os custos apenas dos salários que não foram considerados altos pelos dirigentes do Santos.

Ataque indefinido

O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu o Santos que vai a campo domingo contra o Bahia: 
"Vou definir o time amanhã, no trabalho tático. Devemos jogar com 70% a 80% do que atuou contra o Vasco, mas vamos testar algumas formações." disse o treinador. 
Leandrinho e Alison até 2017

Nesta sexata-feira (17), os meio-campistas Alison e Leandrinho renovaram seus contratos com o Santos até dezembro de 2017.

Campanha de doação

A Associação Terceira Via Santista em parceria com a Fundação Pró-Sangue realiza a 1ª campanha de doação de sangue de torcedores do Santos “sangue alvinegro”, que acontecerá neste sábado (17), das 8h às 18h, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O endereço é na Avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, São Paulo.

Todos que comparecerem devem informar o nome da campanha “sangue alvinegro” na hora de fazer o registro.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.