A CHANCE DE CLAUDINEI

Postado às 16h19 desta sexta-feira, 21 de Junho de 2013
Em contato com um dirigente santista na última quinta-feira (20), o mesmo disse ao BLOG DO ADEMIR QUINTINO que o "futebol é feito de resultados", mas que pelo menos por enquanto, as chances de Claudinei Oliveira permanecer como o técnico do Santos, na continuidade da temporada são muito grandes. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), o treinador parece afinado com o mesmo discurso.

Com o fracasso nas negociações com o argentino Marcelo Bielsa, o dirigente que pediu anonimato, garantiu que nem mesmo Gerardo “Tata” Martino (treinador do Newll’s Old Boys), considerado até então o plano B, o clube praiano não mantém conversas nesse momento e que o técnico Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013, pelo menos por hora, segue a frente do elenco de profissionais. 

Enquanto isso, Claudinei Oliveira revelou que até de futuras contratações do time de Vila Belmiro ele já faz avaliação e dá sua opinião:
“Independente do que acontecer, vou continuar trabalhando. Não me foi prometido nada e sigo trabalhando. Alguns reforços me passaram. São jogadores interessantes, com muita qualidade. Pediram minha opinião e dei minha opinião. A diretoria está trabalhando, mas temos de ver a viabilidade desses reforços” afirmou.
A verdade é que resultados satisfatórios nos dois clássicos regionais contra o São Paulo (Morumbi) e Portuguesa (Vila Belmiro), além do Coritiba (Vila Belmiro) pelo Campeonato Brasileiro; além do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRAC (GO), vão poder dar o respaldo necessário ao jovem e capaz treinador santista.

Vídeo: Comentário de Ademir Quintino para o Super 360

Durval na berlinda

Não será surpresa para o blog, se assim que o Campeonato Brasileiro retornar,  o zagueiro Durval, que estava de malas prontas para o Sport/PE e voltou atrás (vai cumprir seu contrato), figurar em algumas partidas entre os suplentes, algo inédito em sua passagem pelo clube.

O jovem Jubal, que estava servindo a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio de Toulon, e já retornou,  tem grandes possibilidades de ganhar oportunidades entre os titulares.  


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.