NOVA DECISÃO, DESTA VEZ NA VILA BELMIRO, QUE TAMBÉM ESTÁ DE VOLTA

Publicado às 08h22 desta terça-feira, 11 de abril de 2019.
Menos de 72 horas antes da decisão nos pênaltis no Paulistão, o Santos volta para a campo para uma nova decisão na temporada. Desta vez, na Vila Belmiro que passou por algumas pequenas reformas durante quase três meses e às 21h30, desta quinta-feira (11), enfrenta o Atlético-GO, partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O único jogo do Peixe como mandante no seu estádio foi na primeira rodada do Campeonato Paulista na vitória diante da Ferroviária por 1 a 0, no longínquo 19 de janeiro.

No jogo de ida, o time do Planalto Central venceu por 1 a 0. Com isso, o alvinegro necessita de dois gols de diferença pra avançar na competição ou uma vitória por vantagem miníma para decidir a classificação na 'traumática' decisão por pênaltis.

O técnico Sampaoli não irá repetir o time que teve ótimo desempenho, porém, eliminado na última segunda-feira (8) para o SCCP, na semifinal do estadual.]

O meia Jean Mota com uma lesão no medial colateral de um dos joelhos é desfalque. O ala Jorge, recém-contratado, em razão da sua qualidade técnica pode substituí-lo. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Sampaoli estuda a possibilidade de utilizar o jogador revelado como lateral no Flamengo, até como homem do ataque pela esquerda, em um futuro próximo, pelo fato de o atleta ter muitos recursos. 

Lucas Veríssimo deve substituir Gustavo Henrique.
Outros que não podem atuar são Felipe Jonatan e Gustavo Henrique. O ala contratado junto ao Ceará, tinha atuado nesta competição pelo seu ex-clube e o regulamento não permite que ele possa defender outra agremiação na mesma edição da competição. Já o defensor foi expulso no jogo de ida, cumpre suspensão automática.

Outra mudança na partida da noite desta quinta-feira (11) é no gol. Como tem acontecido, na Copa do Brasil. Evérson tem atuado como titular.

O provável Peixe deve ir a campo com Éverson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar e Pituca; Alison, Jorge, Sánchez e Cueva; Soteldo (Rodrygo) e Derlis González.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.