SANTOS PROCUROU VINICIUS QUE ESTEVE NO BAHIA, EM 2018

Publicado às 14h35 desta quarta-feira, 9 de janeiro de 2019.
Ainda sem anunciar nenhuma contratação de forma oficial para a temporada 2019, o Peixe segue em análise e conversas com diversos nomes no mercado e o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um deles é o meio-campista Vinicius que estava no Bahia, em 2018. O contrato do apoiador com o clube soteropolitano terminou no dia 31 de dezembro e não houve um acordo para a renovação.

O Blog entrou em contato com o atleta que não negou o interesse e tampouco confirmou. O jogador limitou-se a dizer:
"Quintino eu podia até te responder, mas quem cuida da minha carreira é o meu agente e prefiro que você converse com ele, por favor." disse Vinicius.
Contratado no meio da temporada de 2017, Vinícius realizou 88 jogos com a camisa do tricolor de aço e marcou 15 gols.  

Revelado no Paraná Clube, onde atuou por apenas seis jogos e marcou apenas um gol, Vinícius teve passagens por outros clubes do Estado, como Coritiba e Atlético-PR, onde conquistou dois títulos, em 2012 pelo Coxa e 2016 pelo Furacão.

O jogador sagrou-se campeão Baiano em 2018 e no estadual, foi figura central da confusão que marcou o primeiro Ba-Vi do ano passado. Ao comemorar o gol do empate no clássico realizado no Barradão, Vinícius dançou de frente para a torcida do Vitória. Os jogadores rubro-negros reagiram e agrediram o meia, que sofreu um corte no supercílio. A confusão resultou em três expulsões do lado do Leão e quatro no time tricolor.

O atleta de 27 anos teve seu grande momento na carreira defendendo o Fluminense entre 2015 e 2016. É comum encontrar nas redes sociais pedidos de torcedores do Tricolor das Laranjeiras para que o jogador volte a defender as cores do clube carioca.

Até a publicação desse texto, o representante de Vinicius não atendeu as ligações que efetuamos, para que pudesse confirmar as informações do Blog. Pessoas próximas ao jogador que pediram anonimato, garantiram que o Santos fez uma proposta oficial para ter o jogador em 2019.

CRUZEIRO DEVE FAZER NOVA PROPOSTA POR BRUNO HENRIQUE


Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Cruzeiro pretende oferecer o zagueiro Manoel em definitivo, mais o empréstimo do atacante Raniel e uma quantia para levar o jogador.

Os dirigentes do Santos não confirmaram se já receberam a proposta. O Flamengo oferece mais de R$ 24 milhões, além de Jean Lucas e outro atleta. O Peixe exigiu Uribe na negociação.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.