NOVO GERENTE? SÓ O ANO QUE VEM

Publicado às 15h00 desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018.
Após o anúncio do novo Executivo de Futebol - o meio-campista Renato, o Santos chegou a cogitar a possibilidade de ir ao mercado para contratar um gerente para a vaga deixada por William Machado, demissionário em julho. Entretanto, em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, o presidente José Carlos Peres descartou a possibilidade e garantiu que pelo menos até o fim do ano, essa função não terá um novo nome:
"Não vamos precisar, por enquanto, porque o Renato vai fazer esta função também. E até dezembro não vamos contratar, no máximo pré-contrato com jogadores livres à partir de 31 de dezembro." afirmou.
"Falei bastante com o Cuca e estamos de pleno acordo. À partir de outubro, passando essas turbulências políticas, estaremos iniciando o nosso planejamento." disse o presidente Peres.
O executivo de futebol Renato, tem contrato como atleta profissional até o fim deste ano. No fim da temporada, ele encerra suas atividades como jogador para definitivamente exercer a nova função. O dono da camisa 8, atualmente reserva no time de Cuca, vai participar do planejamento para 2019, à partir do mês que vem.

Atualmente, no departamento de futebol estão Sérgio Dimas  como gerente de logística e Diogo Castro como coordenador.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.