FOTO CAPA

RODRYGO VIAJA E JOGA

Publicado ás 13h10 deste sábado, 5 de maio de 2018.
A delegação com a equipe do Santos deixou a Baixada no fim da manhã deste sábado (5), com destino a Porto Alegre. Na noite deste domingo (6), às 19h30, na Arena Grêmio, o Peixe enfrenta o time do Sul pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Rodrygo que sofreu um leve entorse no tornozelo, na última terça-feira (1), diante do Nacional-URU, viaja e começa de titular.

Além do "rayo" que chegou a realizar exames  e o Blog, minutos após o encerramento da partida no Uruguai, já tinha ouvido do Dr. Carlo Alba, médico que trabalhou no jogo, ainda nos vestiários do time de Montevidéu que o atacante não tinha tido nenhuma fratura, terá o retorno de Sasha. Copete deixa o time titular para e entrada do gaúcho recuperado de edema.

O Blog também apurou que David Braz que era dúvida embarca para a capital do Rio Grande do Sul e começa a partida. Bruno Henrique com um estiramento é a única ausência.

Mais do que a reabilitação na temporada, o Santos precisa de uma atuação convincente. O alvinegro vem de duas derrotas seguidas com um futebol pífio, que deixa o torcedor cada vez mais desconfiado. Uma pelo Brasileiro e outra na Copa Libertadores da América para Bahia e Nacional-URU, respectivamente.

Se as informações acima forem confirmadas, o Santos vai a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Cittadini e Jean Mota, Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.


strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by