DEPOIS DE LEVAR TRÊS BOLAS ENTRE AS PERNAS, FUCILE AFIRMA QUE PRECISAVA TIRAR RODRYGO DO JOGO

Publicado às 11h00 desta quarta-feira, 2 de Maio de 2018.
Após a vitória do Nacional-URU sobre o Santos, o ex-lateral do Peixe em 2013, o uruguaio Fucile deu uma declaração recheada de sinceridade, mas que foge totalmente do espírito esportivo. O ala direito responsável por marcar Rodrygo admitiu em entrevista a Rádio Sport 890 (segundo maior jornal do Uruguai também) que jamais tinha levado três rolinhos na carreira e que precisava fazer algo para tirar o 'rayo' santista do jogo. 

Rodrygo foi vitima da falta de recurso do uruguaio Fucile.
"É a primeira vez na história que levo três canos (bola embaixo das pernas) e não tinha outro jeito a não ser retirá-lo do campo. Demonstra um talento inato, poucos jogadores crescem tão rápido assim" falou a emissora de Montevidéu.

As declarações do veterano defensor de 34 anos estão repercutindo em seu país, desde as primeiras horas desta quarta-feira (2).

Com passagens por Liverpool. Porto e com apenas 14 jogos pelo Santos em 2012, o jogador de poucos recursos técnicos, escancara o seu pensamento anti-desportivo. 
"Não há nenhum jogador que me faça três canos. (Rodrygo) vai colocar o vídeo e olhar todos os três canos que comi, contei-os porque foi a primeira vez que me acontece.  Consegui tirá-lo e aí se tranquilizou a partida ", expressou absurdamente o ala do Nacional"
Espero sinceramente que a direção tome uma postura. Se não quer indispor o presidente do clube com a entidade, que outros dirigentes da área venham a público e também façam uma representação formal e publica a Conmebol e demonstre a indignação de toda uma coletividade. 

Se vai dar algo é outra história, mas mostre a entrevista, que o jogador feriu os códigos de ética da modalidade esportiva. Os presidentes dos rivais Flamengo, Palmeiras e SCCP tomam atitudes fortes nos bastidores constantemente e nada acontecem a esses clubes. Que o Santos faça o mesmo. Tem de demonstrar o repúdio da atitude e tais declarações.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.