PRESTIGIADO

Publicado às 12h35 desta terça-feira, 8 de Maio de 2018.
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (7), na capital, o Comitê de Gestão que administra o Santos decidiu que o treinador Jair Ventura está mantido no cargo. A confirmação veio do vice-presidente do clube Orlando Rollo, em breve contato por telefone com o Blog do ADEMIR QUINTINO, no começo da manhã desta terça-feira (8).
"Por unanimidade, o Jair Ventura está mantido. Ele precisa ter sequência de trabalho. Está prestigiado." afirmou ao vice.
A possibilidade de demissão do técnico que assumiu o Peixe no começo da temporada, surgiu após a vexatória goleada sofrida pelo alvinegro no último domingo (6), em Porto Alegre, por 5 a 1 para o Grêmio-RS. Além disso, o Glorioso da Vila vem de três derrotas nos últimos quatro jogos - duas pelo Brasileiro e outra na Libertadores da América.

A reunião com as pessoas que comandam o Santos durou cerca de cinco horas (das 18h às 23h), mas a manutenção de Ventura no comando técnico não foi o único assunto.

Até o momento, o comandante técnico santista tem um aproveitamento de pouco mais de 48% com 10 vitorias, nove derrotas e cinco empates.

Na próxima quinta-feira (10), na Vila Belmiro,  o Peixe busca a reabilitação na temporada diante do Luverdense-MT, em sua estréia, já nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, no mesmo estádio, o Santos joga no domingo diante do Paraná, pela quinta rodada. 


DOIS ANOS DE FAMÍLIA 1912

A Associação Família 1912, movimento criado por sócios do Santos, completou neste fim de semana, dois anos de existência e realizou uma festa na Associação Atlética dos Portuários para comemorar a data.

Entre os convidados estiveram o lateral Índio que marcou época durante os anos 90 defendendo o Peixe, a goleira Dani do time feminino das "Sereias" e agradeço a direção pela lembrança. Pela amizade e o carinho que tenho pelo presidente Rodrigo Fidalgo, eu não poderia deixar de comparecer.
"Nunca fomos um grupo voltado apenas para as eleições, como alguns duvidaram. Somos muito mais que isso e sempre seremos Santos Futebol Clube, acima de tudo. Hoje, com mais de 200 sócios do clube presentes na associação e nesta festa, só veio coroar todo o trabalho desenvolvido e deixo explícito que o amor a instituição, independente de quem esteja a frente é o nosso pilar e a razão da nossa existência". disse o presidente da AF1912.
A associação tem como uma de suas características, o resgate da memória. Constantemente, a Família 1912 realiza eventos que convida diversos nomes do passado que fizeram história defendendo o clube.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.