PLANEJAMENTO

Publicado às 11h25 desta quarta-feira, 30 de Maio de 2018.
Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (30), antes do embarque da delegação alvinegra rumo a Curitiba-PR, onde às 21h, desta quinta-feira (31), o Santos busca a reabilitação de quatro partidas sem vencer diante do Atlético-PR, o atacante Sasha falou sobre os locais dos jogos do time como mandante. A direção alvinegra prega que 50% dos jogos serão na Vila Belmiro e outros 50% no Pacaembu.
"Jogar no Pacaembu é mais a questão de uma viagem a mais, mesmo jogando em casa. Jogamos meio de semana fora, volta para Santos e tem de ir para São Paulo. Essa parte da logística atrapalha um pouco", disse o atacante dono da camisa 27.
O jogo diante do Internacional-RS, válido para a décima primeira rodada do Brasileiro, voltou para a Vila, após solicitação do mandante junto a CBF. Primeiramente, a partida já estava marcado para o Urbano Caldeira, foi remanejada para o Pacaembu e após a conversa com o elenco na última segunda-feira (27), voltou para a baixada santista.

Sendo assim, os dois próximos jogos como mandante serão em Santos, diante do Vitória-BA, no próximo fim de semana e Internacional-RS, dia 10.

Após a informação publicada no Blog, o funcionário público estadual licenciado, Orlando Rollo, entrou em contato conosco e falou sobre o assunto:
"A reunião foi para efetuar esse planejamento em conjunto com Comissão técnica e elenco. A hora é de união. Esse planejamento não pode ser unilateral. Cada jogo tem uma especificidade. Tem partida que é melhor mandar na Vila Belmiro, outras no Pacaembu" , afirmou o vice- presidente santista.
COPA DO BRASIL


Após sorteio realizado na manhã desta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, o Peixe conheceu seu possível adversário nas oitavas de finais da Copa do Brasil.  O alvinegro enfrentará o vencedor do duelo Cruzeiro x Atlético-PR.

Na primeira partida realizada em Curitiba, os mineiros se saíram melhores ao vencerem os paranaenses por 2 a 1. O jogo de volta será no Mineirão.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.