MISTÃO NO MATO GROSSO

Publicado às 21h15 desta segunda-feira, 14 de Maio de 2018.
Após duas vitórias consecutivas, onde em uma delas, o Santos encaminhou a classificação com uma vantagem significativa, a delegação com o elenco de profissionais viaja nesta terça-feira da manhã com destino a Lucas de Rio Verde, onde na quinta-feira (14), o time enfrenta a Luverdense, às 19h15, na partida de volta das oitavas de finais. Como venceu por 5 a 1, o time praiano pode perder até por três gols de diferença que ainda assim carimba vaga na próxima fase. Alguns jogadores titulares não viajarão ao interior do Mato Grosso.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jair Ventura vai poupar alguns titulares da viagem. Entre eles, os atacantes Gabriel Barbosa e o 'rayo' Rodrygo, o ala Victor Ferraz, o volante Alison e o zagueiro David Braz. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Paraná, o treinador Jair Ventura disse que ia aguardar os departamentos médicos e de fisiologia para definir a lista para a viagem.

Em compensação, o meio-campista Cittadini, recuperado de um entorse no tornozelo, deve reaparecer no time.

A logística para viagem é desgastante. Os relacionados deixam o CT Rei Pelé, às 7h da manhã desta terça-feira (15) e vão de avião até Cuiabá-MT. No mesmo dia, ás 16h, horário local (17h brasília), o time realiza um treinamento no CT do Cuiabá EC. No dia seguinte, quarta-feira (16),  a delegação encara quase 350 Km até a cidade do interior de ônibus por mais quatro horas e meia aproximadamente e treina às 16h (17h brasília) no Estádio Passo das Emas.

O treinador Jair Ventura só deve definir o time que começa a partida em território mato-grossense. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.