SASHA E VERÍSSIMO NÃO VIAJAM AO URUGUAI

Publicado às 07h50 deste sábado, 28 de abril de 2018.
O Peixe embarca neste domingo (29), com destino ao Uruguai. Na próxima terça-feira (1), o alvinegro enfrenta o Nacional, pela penúltima rodada da fase de classificação da Libertadores da América, às 21h30. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o atacante Sasha não se recuperou de lesão e será desfalque. Além do camisa 27, Lucas Veríssimo suspenso com o terceiro amarelo, também não viaja com o time. O alvinegro é líder do seu grupo, com nove pontos e se não voltar derrotado, matematicamente garante a sua classificação a próxima fase.

O atacante Eduardo Sasha sofreu uma pancada forte no em um dos tornozelos no sábado (21) passado, no duelo contra o Bahia, pelo Brasileiro, e com isso, formou-se um edema no local. Apesar do tratamento intensivo, a região ainda permanece dolorida e sendo assim, o gaúcho permanecerá em tratamento no CT Rei Pelé. O jovem Yuri Alberto deve ser o atacante que herdará a vaga na delegação. O colombiano Copete que atuou como titular diante do Estudiantes e foi bem, deve ser mantido no time.

Na defesa, Veríssimo suspenso dá vaga a Luís Felipe ou Gustavo Henrique. O jovem Bambu ganhará nova oportunidade entre os relacionados e pode ficar entre os suplentes. 

Neste sábado (28), no período da tarde, acontece a última atividade antes do embarque a Montevidéu. Logo em seguida, os atletas vão para São Paulo, ondem concentram em um hotel e no dia seguinte, no final da manhã, embarcam no Aeroporto de Cumbica. Na segunda-feira (30), às 16h, a equipe faz seu último treino antes da partida. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.