POR UMA VAGA A SEMIFINAL

Publicado às 19h15 desta terça-feira, 20 de março de 2018.
Nesta quarta-feira (21), o Santos retorna a campo, diante do Botafogo-SP, às 19h30, na Vila Belmiro. O duelo define um semifinalista do Paulistão. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jair Ventura pela primeira vez na temporada vai repetir a mesma equipe do jogo anterior. No primeiro confronto, no último domingo (18), igualdade em 0 a 0. Um novo empate por qualquer placar leva a partida para os pênaltis. Uma vitória simples dá a classificação ao alvinegro praiano.

Estudiantes quis Vecchio novamente, Jair não permitiu.
Com a manutenção da escalação, Dodô permanece na ala esquerda com Jean Mota na armação e Vecchio que até a rodada passada junto do goleiro Vanderlei, tinham sido os únicos a jogarem todos os jogos como titulares, pela segunda vez, fica no banco de reservas. O Blog apurou inclusive que o Estudiantes-ARG quis repatriar o meia antes do começo da Libertadores há algumas semanas, porém, Jair Ventura não permitiu.


O Santos não terá uma tarefa tão fácil. O Botafogo de Ribeirão Preto tem uma das melhores defesas da competição e sofreu apenas 11 gols. O time de Jair Ventura tem funcionado bem de maneira "reativa", mas tem enormes dificuldades de propor o jogo, mesmo o Peixe tendo balançado as redes adversárias por 17 vezes neste estadual, a terceira melhor marca do torneio.

O Peixe começará a partida com VanDEUSlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Cittadini e Jean Mota; Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.