CAIO HENRIQUE JÁ ESTÁ NO BRASIL E ACERTO PODE OCORRER SEGUNDA-FEIRA

Publicado às 07h00 deste sábado, 31 de março de 2018.
O meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid, já está no Brasil. O jogador desembarcou às 6h da manhã deste sábado (31), no Aeroporto de Cumbica, vindo da Espanha. Segundo pessoas próximas do meio-campista, ele vem curtir a páscoa com a família, na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista. O atleta foi oferecido ao Santos e pode acertar seu retorno ao clube que o revelou, por empréstimo, na próxima segunda-feira (2), data em que a janela de transferência de jogadores do exterior para o Brasil se fecha.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ainda existem algumas pendências contratuais para sacramentar o regresso do jogador, entretanto, o staff do meio-campista está bastante otimista no acerto.

Caio defendeu o Peixe por oito anos até se transferir para a Espanha, em fevereiro de 2016 pela bagatela de R$ 1,3 milhão.  

Próximo de completar 21 anos, no mês de Julho, o jogador deixou o alvinegro mesmo sem ter jogado entre os profissionais. Em Madrid, assim que chegou em fevereiro do ano retrasado foi para o time B e cinco meses depois, chamado pelo técnico argentino Diego Simeone para compor o time principal. 

Seu contrato com os espanhóis vai até o fim de 2021 e sua multa rescisória é de 30 milhões de euros. Quando o jogador foi vendido ao velho continente, o Santos incluiu uma clausula contratual de 5% em uma futura negociação, além do mecanismo de solidariedade como clube formador.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.