"VOLTO DIA 17 E AÍ DECIDIREI O MEU DESTINO"

Publicado às 17h50 desta sexta-feira, 8 de dezembro de 2017.
Robinho não ficará no Atlético-MG em 2018. O jogador recusou a proposta do clube de Belo Horizonte. O destino dele pode ser a Vila Belmiro, se o presidente eleito neste sábado (9) desejar. O Blog do ADEMIR QUINTINO conversou na tarde desta sexta-feira (8) com o "Rei das Pedaladas", mas como bom driblador, o jogador preferiu manter mistério sobre o seu destino na temporada do ano que vem:
"Quintino, estou viajando com a família. Volto dia 17. Prometo que assim que chegar, falaremos. Vamos esperar. Não tem nada certo com ninguém".  
Como escrito nesta semana aqui no Blog, o Peixe vive a expectativa das eleições e antes disso, nada pode ser executado em termos de contratação. Como versa o artigo 91 do estatuto social:
O Comitê de Gestão não poderá antecipar, nem comprometer as receitas ordinárias ou extraordinárias do SANTOS, por período superior ao do seu mandato, em benefício de sua gestão, nem comprar, vender ou emprestar qualquer direito federativo de atleta profissional nos últimos três meses anteriores ao término de seu mandato, sem prévia autorização do Conselho Deliberativo, mediante parecer favorável do Conselho Fiscal, sendo ineficaz o ato em contrário.
Alguns dos presidenciáveis, entre eles, o atual mandatário Modesto Roma Junior, gostariam de ver o jogador pela quarta vez vestindo o manto. 

O camisa 7 está prestes a completar 34 anos em janeiro. Ele foi campeão em todas as passagens que teve em Vila Belmiro - 2002 (bi-brasileiro), 2010 (um estadual e uma Copa do Brasil) e a última 2014-2015 (Paulista).  

Pelo que o Blog apurou, a proposta feita a Robinho pelo Galo girava em torno aproximadamente de R$ 350 mil mensais.

Muito provavelmente o jogador passe as festas de fim de ano na baixada, onde tem residência e nesse período realize uma pré-temporada de condicionamento físico com seu personal trainner Marcel Duarte.

Robinho está nos Estados Unidos com o técnico Elano, companheiro nas conquistas do Brasileiro de 2002 e 2004:
"Vou dar uma surra no Elano aqui no futevôlei. Depois falamos." concluiu a ligação o atacante Robinho. 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.