RICARDO OLIVEIRA SE DESPEDE DO SANTOS

Publicado às 20h40 desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.
Agora é oficial. O centroavante Ricardo Oliveira encerrou o seu ciclo no Santos. O jogador confirmou em uma rede social que não permanecerá no Peixe em 2018. Em duas passagens pelo alvinegro (2003 e 2015-2017), o "pastor"  realizou 173 jogos e marcou 92 gols.
"Estou aqui para que todos saibam que meu ciclo no Santos se encerra este ano. Sempre foi minha prioridade permanecer, mas não foi possível. Tenho que pensar na minha carreira, no meu futuro e na minha família." afirma o camisa 9 em um trecho de sua postagem.
Ricardo Oliveira queria renovar com o time da Vila por mais 24 meses. O presidente eleito José Carlos Peres acenou com a possibilidade apenas de apenas um ano, o que não agradou o artilheiro do país em 2015.
"Conquistamos vitórias, títulos e, mais que isso, uma família. O Santos é o clube pelo qual mais atuei e mais marquei gols. E, sempre juntos, colocamos o Peixe na briga entre os melhores do Brasil nas duas passagens. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse meu segundo ciclo no clube. Jogadores, funcionários, torcida. Espero ter retribuído dentro e fora do campo um pouco desse carinho.Agradeço imensamente o incondicional apoio que vocês sempre tiveram comigo." 
Em seu segundo ciclo na baixada Ricardo Oliveira participou das campanhas vitoriosas do estadual de 2015 e 2016. Ele atuou em 141 jogos e marcou 71 gols. Apesar de dizer que não tem destino certo, o caminho mais provável de Oliveira é Belo Horizonte. Tanto o Cruzeiro, como o Atlético-MG tem interesse pelo atleta. 
"Em breve espero poder resolver a minha nova casa para poder dividir com todos" finalizou o centroavante santista nas três últimas temporadas. 
O jogador que a direção pretende trazer para o ataque santista, no presente de natal que o presidente Peres revelou com exclusividade ao Blog do ADEMIR QUINTINO, na última segunda-feira (18) é o retorno de Gabriel Barbosa. O vice-presidente Orlando Rollo deu pistas de que é o jogador que pertence a Internazionalle de Milão.
"Eu gosto muito do Gabigol. Sou fã dele." garantiu Rollo.
Como a janela internacional, só abre no mês de janeiro, o novo executivo de futebol de futebol Gustavo Vieira e o presidente José Carlos Peres, correm contra o tempo para realizar o anuncio, antes do feriado. 

PRESENTES SANTÁSTICOS

O fim de ano se aproxima e, com ele, chega também a procura por presentes que demonstrem o afeto das pessoas por seus amigos e parentes. No país do futebol, presentear alguém com algo relacionado ao seu clube do coração é sempre uma boa opção. Neste mês de dezembro, o Santos e sua rede de lojas oficiais – a Santos Store – lançam uma nova coleção de produtos casuais voltadas também para a coleção Verão.

São diversos produtos, como camisetas, camisas polo e calças jeans que levam o escudo do clube ou fazem alusão a características históricas do time da Vila Belmiro, como a tradição em dar oportunidade para jogadores das categorias de base e, assim, revelar grandes craques no esporte.
Os produtos casuais foram desenvolvidos para diferentes tipos de público: masculino, feminino, linha infantil, e com opções diversas de preços. Destacamos na coleção algumas particularidades desse clube que tem uma vasta e vencedora história. Fizemos pensando nessa época de festas e também para o início da temporada 2018, com foco na coleção Verão”, afirma Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas oficiais do Peixe.
Os clientes poderão adquirir os produtos da nova linha em qualquer unidade da rede de lojas oficiais do clube. 

A Santos Store, além de oferecer itens oficiais aos torcedores, realiza eventos com a presença de ídolos do passado e do presente e sessão de autógrafos. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.