PRESENTE DE NATAL

Publicado às 09h35 desta terça-feira, 19 de dezembro de 2017.
O presidente eleito José Carlos Peres, ainda não anunciou de forma oficial o executivo de futebol e disse que o próximo treinador do Santos pode ser anunciado nos próximos dias. Em entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO na fim da noite desta segunda-feira (18), prometeu que tem um presente de Natal para a torcida alvinegra (clique na parte negrita para ver e ouvir a entrevista):
"As contratações do Santos para 2018 não serão divulgados, não haverão boatos, apenas anúncios oficiais. Mas uma coisa eu posso garantir: O torcedor Santista terá um presente de Natal, especial. É jogador.
Perguntado em qual posição e se o novo reforço já havia jogado no clube, o novo mandatário à partir de 2 de janeiro preferiu desconversar.
"Não posso falar. Se eu te falar te dou a pista e você mata quem é o jogador. "
Peres confirmou que Gustavo Vieira, filho do ex-jogador Sócrates e sobrinho de Raí é o favorito para exercer a função e que está muito bem encaminhado o acerto. 
"É uma ótima pessoa. O Gustavo está nos planos.  Conhece futebol, o pai dele o santista Sócrates. Não vamos cometer os erros praticados aqui no Santos. Isso demora para fechar. O Rui Costa não desistiu do Santos e sim, nós, que não aceitamos a pedida dele. O Santos é uma marca e é difícil desistir assim facilmente".
Sobre treinadores, o novo dirigente disse que já conversou com Jair Ventura e alguns outros e o anuncio é questão de tempo.
"Conversamos com todos eles, inclusive o Abel. Um sonho meu, mas não tinha condições de vir em razão da condição financeira e outra familiar. Enquanto não está assinado não dá para anunciar. " 
Quanto as categorias de base, Peres garantiu que vai haver uma reformulação. O eleito na primeira quinzena desse mês disse que a falta de recursos é um dos principais problemas. 
"Vamos mexer muito na base, fazer uma limpa. Não é caça as bruxas. Não tem dinheiro. O Lica está contratado para trabalhar no departamento amador, não podemos abrir mão de um patrimônio desse que trouxe Danilo, Alessandro, Wesley, Gabriel".
"No meu entendimento, no mínimo quatro". 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.