GUSTAVO VIEIRA É O EXECUTIVO DE FUTEBOL DA NOVA GESTÃO

Publicado às 12h00 desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.
Agora é oficial. O Santos anunciou a contratação do novo Executivo de futebol. Trata-se de Gustavo Vieira. O profissional já trabalhava em nome do Peixe desde o começo dessa semana, inclusive na contratação do novo treinador, porém, apenas na manhã de quarta-feira (20), os últimos detalhes foram definidos e o clube confirmou o acerto.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Gustavo esteve no Rio de Janeiro na última segunda-feira (18) para conversar com Jair Ventura, um dos nomes na lista de treinadores preferidos da gestão que assume o Peixe no próximo dia 2.

O presidente eleito José Carlos Peres já havia dito que só anunciaria o nome do técnico, após a definição do Executivo de futebol. 
"É uma ótima pessoa. O Gustavo sempre esteve nos planos.  Conhece futebol e o pai dele é o saudoso santista Sócrates". disse o novo mandatário alvinegro.
Gustavo Vieira tem 38 anos e é advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), com especialização em Gestão do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas, onde também chegou a dar aulas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.