AINDA NÃO SERÁ DESSA VEZ

Publicado às 22h45 desta sexta-feira, 1 de dezembro de 2017.
Ainda não será desse vez que os jovens "meninos da vila" Rodrygo e Yuri terão a oportunidade de começar como titulares no time do Santos. O técnico Elano vai escalar Kayke, que não vai ficar para o ano seguinte, na partida diante do Avaí, neste domingo, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou a informação na entrevista que concedeu na manhã desta sexta-feira (1).

Kayke não marca um gol desde 5 de julho, na partida diante do Atlético Paranaense, em jogo de ida, das oitavas de final da Libertadores da América. O jogador não ficará no clube para 2018. Seu empréstimo vence no final do ano e o clube não tem nenhum interesse em continuar com ele.
"O Kayke vai jogar porque ele é o substituto. Foi assim durante o ano. Foi um cara que me ajudou muito. Contra o Flamengo fez uma função na direita. O Bruno saiu e o time ficaria baixo. Eu tinha outra substituição em mente. Desde que assumi, o Kayke me ajuda. Não seria coerente tirar ele agora" justificou Elano.
O comandante técnico só tem uma dúvida para escalar o time. Jean Mota com dores nas costas pode dar vaga a Emerson, jovem do sub-20. Ourinho e Caju, outros alas canhotos estão no departamento médico. Elano deve definir apenas no último treino do ano, neste sábado (2), no CT Rei Pelé.

O Peixe vai em busca do vice-campeonato que lhe proporcionará mais de R$ 11 milhões de premiação (porém, depende de resultados do Grêmio e Palmeiras) com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Emerson (Jean Mota); Matheus Jesus, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Kayke e Copete.


BID contendo a rescisão de contrato de Zeca.
LIMINAR

O ala Zeca conseguiu na tarde de hoje, junto ao Tribunal Superior do Trabalho em Brasília, entretanto, mesmo o jogador podendo assinar com quem quiser, à partir de hoje e  o fim do vínculo empregatício com o Santos publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, não garante uma contratação sem custos a uma equipe interessada no atleta.

O jurídico do clube se prepara para entrar com uma medida cautelar, a fim de suspender a liminar que o jogador conseguiu, na próxima segunda-feira (4).

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o conteúdo do documento que os advogados do jogador entraram na justiça trabalhista, não contém nada em relação a falta de pagamento ou recolhimento de FGTS. A obtenção da liminar se deu exclusivamente pelo direito que o atleta tem de trabalhar.


NOVE ANOS DO BLOG

Nesta sexta-feira (1), no primeiro minuto, do dia inicial, do último mês de 2017, o Blog do ADEMIR QUINTINO completou nove anos de existência. No dia 1o. de dezembro de 2008, este espaço foi lançado em um evento na minha cidade - Cubatão, e contou com a presença de dirigentes do clube e do goleiro Douglas, hoje em Portugal, e à época, era titular do Santos em substituição ao titular Fábio Costa. 

Este espaço foi e continua sendo um enorme aprendizado. Foram milhares de postagens, comentários, furos de reportagens e em pouco tempo, virou uma referência no quesito informações do Santos FC. A credibilidade conquistada e o respeito da grande maioria que por aqui passa, só aumenta a responsabilidade. 

Só de fevereiro de 2013 para cá foram mais de 30 milhões de acesso, quando o Blog recebeu uma nova roupagem após o retorno do web Felipe Takashi, como responsável pela parte gráfica.
"O patrimônio profissional mais valioso que um jornalista (radialista) pode obter é a credibilidade"
Agradeço ao meus colaboradores, aos poucos patrocinadores que aqui estamparam as suas marcas nesse período (sou péssimo para vender anuncio) e em especial a todos os leitores. Hoje em média quando o assunto "bomba" dão quase 70 mil pessoas diárias que religiosamente visitam este espaço. 

São 70 mil abraços de gratidão e apesar das inúmeras dificuldades, que venham mais outros nove anos.

strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.