LEVIR CAIU. ELANO ASSUME

Publicado às 22h25 deste sábado, 28 de outubro de 2017.
Após a vexatória apresentação do Santos no clássico deste sábado (28), na derrota de 2 a 1 sobre o São Paulo foi a última do técnico Levir Culpi a frente do Santos. Após a partida, o treinador foi informado pelo presidente Modesto Roma que não é mais o comandante técnico da equipe. À partir de segunda-feira (30), na reapresentação do elenco, Elano, auxiliar da comissão técnica fixa assume nos sete últimos jogos do time na temporada.

Além de Levir, também deixam o clube, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl.

Além do mal futebol apresentado pelo time, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os dirigentes do clube entendem que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco. O excesso de folgas também pesou para a demissão.  Na última semana, por exemplo, enquanto o São Paulo se reapresentou na segunda-feira, o Peixe só voltou as atividades na última quarta-feira. E após a derrota deste fim de semana, Culpi pretendia marcar a reapresentação para somente na terça-feira (31).

strutura.com.br

Levir ficou muitos jogos invictos, mas jamais conseguiu dar padrão ao time. Foram 14 vitórias, 12 empates e cinco derrotas desde que substituiu Dorival Junior no comando técnico. 

Como a comissão técnica de Levir tinha contrato até 31 de dezembro, o Santos vai quitar os dois meses que restam.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.