NILMAR FORA DO CLÁSSICO E DÚVIDA PARA VIAGEM AO EQUADOR

Publicado às 13h00 desta sexta-feira, 8 de setembro de 2017.
O técnico Levir Culpi além do zagueiro David Braz, suspenso, ganhou mais um problema para o clássico diante do SCCP, domingo, às 16h, na Vila Belmiro e também uma dúvida, entre os 18 jogadores que vão viajar para o Equador após o duelo do fim semana, já que na quarta-feira (13), o alvinegro enfrenta o Barcelona de Guaiaquil pela Libertadores da América. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou em primeiríssima mão que o atacante Nilmar, uma das esperanças do torcedor santista para o ataque, será vetado pelo departamento médico para o clássico. Ele contraiu uma conjuntivite. 

Para evitar contaminar algum dos companheiros no vestiário ou no treinamento, o Blog do ADEMIR QUINTINO também apurou que o camisa 7 santista foi orientado a treinar em horários diferentes e não ter contato direto com os companheiros.

Nilmar não seria titular no clássico. O jogador retornou ao futebol após um ano e dois meses inativos, em razão de recuperação de cirurgia e realizou até o momento, apenas dois jogos com a camisa do Peixe.

Se Nilmar não puder viajar ao Equador, Kayke deve herdar a vaga no embarque para Guaiaquil, em seu lugar. A delegação santista deixa o país na noite de domingo (10), pois precisa fazer uma escala até chegar ao seu destino. O alvinegro tentou antecipar a partida para o sábado, mas a detentora dos direitos de transmissão de TV não aceitou.


Para o jogo diante do SCCP, Levir Culpi deve manter o mesmo time que empatou diante do Cruzeiro, com apenas uma modificação. David Braz suspenso dá lugar a Gustavo Henrique na zaga central.

O alvinegro realiza uma atividade na tarde desta sexta-feira (8), no CT Rei Pelé e a última no sábado (9), no estádio da Vila Belmiro que receberá o público que incentivarão os jogadores na véspera do duelo. Os torcedores que desejaram assistir a atividade no Urbano Caldeira, que terá transmissão da Santos TV, com a participação deste que vos escreve, deve levar 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

O Santos deve começar o jogo de domingo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.