FOTO CAPA

COM MATHEUS JESUS NO BANCO, PEIXE QUER VOLTAR A VENCER

Publicado às 15h10 deste sábado, 9 de setembro de 2017.
O Santos está pronto para a última batalha antes da viagem ao Equador, onde na quarta-feira (13), enfrenta o Barcelona de Guaiaquil pela Libertadores. Levir Culpi relacionou pela primeira vez o meio-campista Matheus Jesus para o duelo diante do SCCP, entretanto, Vecchio já recuperado de lesão não está na lista que enfrenta o SCCP, neste domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Peixe está invicto há 15 partidas, entretanto, não vence há quatro jogos, onde colecionou empates seguidos.

Sem David Braz suspenso, Gustavo Henrique será o substituto e deve ser a única alteração na equipe que empatou com o Cruzeiro, pela última rodada. Nilmar com conjuntivite, conforme revelou com exclusividade, o Blog do ADEMIR QUINTINO, no começo da tarde de sexta-feira (8) é outra baixa. 

O último reforço que o Santos para a temporada, o meio-campo Matheus Jesus, contratado por empréstimo junto ao Estoril e que se profissionalizou na Ponte Preta, após passagem nas categorias de base pelo Flamengo, finalmente foi relacionado. Ele treina há quase três meses e está à disposição do técnico Levir. O goleiro Vladimir com dores nas costas também é ausência certa e dá lugar no banco a João Paulo.

Quanto a Vecchio, o jogador treinou normalmente na quinta e sexta-feira, já está recuperado da lesão no adutor, mas por precaução da comissão técnica, o jogador ficará treinando no CT Rei Pelé, para dar melhores condições físicas ao jogador que não atua desde o final de Julho. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o camisa 20 não viajará ao Equador, também.

A última derrota do Peixe para o rival em Vila Belmiro, foi em 2014 com um gol do zagueiro Gil (0-1). O ano passado, no mesmo palco, o Santos virou a partida no final com um gol de Renato, pelo Brasileiro.

Após a partida, a delegação segue direto para Guarulhos, onde embarca e treina na segunda-feira em território equatoriano.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.


RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais
Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Lucas Lima, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Renato e Serginho
Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Hernández




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by