DÚVIDA NO GOL

Publicado às 10h05 desta sexta-feira, 14 de julho de 2017.
O técnico Levir Culpi tem problemas para escalar o goleiro santista neste domingo (16), diante do Vasco, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com portões fechados ao público, às 16h. O titular Vanderlei com dores na região glútea e cortes na altura do joelho e Vladimir, que se lesionou no treino desta quinta-feira (13), realizaram exames e somente na apresentação da tarde desta sexta-feira (14), saberão se poderão ser relacionados para o duelo.

O melhor goleiro em atividade no país - Vanderlei, sofreu contusão no glúteo e diversos cortes na altura do joelho. As cicatrizes na perna direita, não o impedem de atuar na próxima rodada, porém, o camisa 1 realizou exame de imagem hoje para saber a gravidade da primeira contusão e os médicos do clube só divulgarão os resultados durante o treino, marcado para a tarde de hoje. O arqueiro foi um dos heróis (o outro foi o lateral Daniel Guedes, autor do único gol), na quebra do tabu de não vencer o Atlético Mineiro, há 10 anos, em Belo Horizonte. O goleiro mesmo contundido permaneceu no gramado até o fim do jogo.

O mesmo dito a Vanderlei, serve para o titular na campanha vitoriosa do estadual de 2015, Vladimir. Ele sofreu entorse no joelho esquerdo, durante o treino coletivo diante do Santos B. O camisa 12, o único remanescente do título da última Libertadores de 2011, já realizou um exame de imagem.


Os dois goleiros se apresentaram nesta manhã de sexta-feira no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) para tratamento.

João Paulo é o último à direita, na foto.
Caso nenhum dos dois possa atuar, João Paulo, titular na conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 será o titular. Ele tem apenas dois jogos no time de cima. Ambos em amistosos. O primeiro foi o ano passado, diante do Benfica (POR), quando pegou uma penalidade máxima e outro, este ano, diante do Kenitra (MRQ), no fim de janeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.