LEVIR CULPI: "O BICHO VAI PEGAR"

Publicado às 15h03 desta quinta-feira, 8 de junho de 2017.
Finalmente, o Santos anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (8), o acerto com o seu novo técnico para substituir Dorival Junior - Será Levir Culpi. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO tinha escrito, o comandante chega acompanhando do auxiliar técnico Luiz Roberto Matter e do preparador físico Rodolfo Mehl.
"O mais importante agora é que temos três competições muito importantes, entre eles, a Libertadores, onde o Santos está invicto. Eu gostaria de ficar gravado na historia do clube"
O treinador deu suas primeiras impressões sobre o trabalho que terá a frente nos próximos meses.
"Percebi uma certa turbulência o que é normal em época de ano de eleição. Temos três objetivos, A Libertadores, onde o Santos invicto. O importante agora é a união. Estou muito feliz.
O treinador de 64 anos, que não trabalhava desde o fim do ano passado quando deixou o Fluminense, afirma que a receita para o sucesso é a conciliação de todos os alvinegros.
"Se tivermos juntos, a chance de vencer será bem maior. Todos vão ser importantes. Se nós nos separarmos, a coisa vai ficar difícil. O bicho vai pegar."
O novo comandante também falou da base, que pretende utilizar os meninos da Vila.
"Eu tenho essa sorte, os clubes por onde passam, normalmente tem bons jogadores de categorias de base e aqui com certeza vai acontecer e a safra é muito boa. Tem que haver uma aglutinação. Isso é que vai nos levar as conquistas".
Levir elogiou o trabalho de 23 meses do antecessor Dorival Junior.:
"Agora precisamos administrar os problemas do dia a dia. O time já tem uma base ótima, o trabalho foi muito bem feito e a cabe a mim da continuidade nesses três compromissos."  
 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.